Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
São Paulo/SP
Gestão do time, desenvolvimento de briefing, delegar as demandas para cada departamento, acompanhamento de todas as etapas e a qualidade dos materiais...
Gestão do time desenvolvimento de briefing delegar as demandas para cada departamento acompanhamento de todas as etapas e a qualidade dos materiais de...
É necessário ter experiência como supervisor, superior completo ou cursando, conhecimento em excel intermediário/avançado, ser organizado(a) e ter fac...
R$ 7.128,00 por Mês - São Paulo/SP
Impulsionar o desempenho da equipe de vendas, treinando e gerenciando diretamente os vendedores definir as metas de kpis e o processo de execução de v...
Supervisionar as rotinas administrativas da internação, atuação no desenvolvimento dos colaboradores, garantir internação em tempo hábil devidamente a...
R$ 6.058,00 por Mês - São Paulo/SP
Tempo mínimo de experiênciaResponsável:: carla ou bruna(Informação Confidencial)Cep:: Rua:: praça isai leirner, 11Bairro:: jardim bonfiglioliCidade::...
R$ 2.645,00 por Mês - São Paulo/SP
Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores seguradoras do brasil, através do seu sistema próprio que possibilita realiza...
Monitorar e acompanhar as equipes Controlar indicadores de produtividade/sla Gestão e desenvolvimento de pessoas Acompanhamento do atendimento ao c...
Supervisor de call center - Sac requisitos: ter no mínimo deter no mínimo ensino superior cursando, o superior completo será um diferencial ter expe...
Temos oportunidade de crescimento chegandooooo... Essa vaga é para você, que está buscando um crescimento profissional, tem espírito de liderança, é p...
Responsável por vendas e resultado da funcionamento operacional da de escalas de folgas, revezamento, férias da operacional da equipe: controle da fol...
experiências necessárias nas áreas de:Atendimento publicitárioRelacionamento com grandes players do mercadoConteúdo de desejável:Conhecimento em produ...
Descrição: ter no mínimo completos ensino superior completo/cursando- Imprescindível experiência comprovada em gestão de pedidos do inicio ao fim ...
Você se considera um líder? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?Então temos a vaga certa para você ...
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, liderar, que gosta de desafios e resolver problemas de forma rápida e do líder - Liderar...
Descrição: - Ter no mínimo - Superior cursando e/ou completo (qualquer área)- Diferencial experiência com cobrança- Conhecimentos no pacote office (...
Seu papel é liderar a sua equipe de atendimento do cobrança b2b, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento...
Este é o projeto escalada! Um programa interno com o intuito de dar a oportunidade de crescimento profissional para você que é colaborador atento. Apr...
estamos buscando um(a) head de atendimento para compor nosso time de atendimento!Buscamos pessoas que sejam apaixonadas em atender seus clientes, prop...
Eiii.. Você que é ou já foi um líder de call center, estamos com uma mega oportunidade..Temos um novo projeto e queremos que venha fazer parte dele..E...
Você é um líder? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?Então temos a vaga certa para você!Buscamos um...
Atividades: liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e...
R$ 3.874,00 por Mês - São Paulo/SP
Cargo: supervisor de atendimento número de vagas: 04tipo de contrato: temporáriomotivo da contratação: projeto - Contrato de 3 mesessalário: r$3.874,0...
Endereço:rua othão, 405 - Vila leopoldina. Responsabilidades da oportunidade seu papel, seu mood: estamos em busca de um supervisor de atendimento par...
Descreva aqui a história da sua empresa/nexperiências necessárias nas áreas de:atendimento publicitáriorelacionamento com grandes players do mercadoco...
Você é um líder? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores? Já trabalhou com operações receptivas como re...
Descrição: - Ter no mínimo de Ter o ensino superior cursando ou completo, necessário comprovação na 1 etapa do processo- Disponibilidade de horário-...
Sobre a addi Somos uma empresa de tecnologia que trabalha para transformar o crédito e o setor financeiro na américa latina, começando pelo financiame...
Você é líder na atento? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?Então temos a vaga certa para você cres...
Supervisionar/liderar equipes em operações de call center - Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação- Monitoramento dos kpis op...
Objetivo da função: liderar a equipe de atendimento ao cliente para oferecer um serviço de excelência. Motivar e desenvolver os nossos colaboradores, ...
aqui na betc havas acreditamos em marcas essenciais e de relevância. Nossa missão é fazer uma diferença significativa para marcas, pessoas e negócios....
R$ 1.800,00 por Mês - São Paulo/SP
Atividades a serem desenvolvidas: seu papel é liderar a sua equipe de sac, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acom...
Supervisor de atendimento sp19386 - 1 vaga preferencialmente para pessoas com deficiência local senac são josé dos campos período de inscrição - .
Descrição e Verificar as ações de atendimento a fim de assegurar o funcionamento da rotina operacional.Gerar relatório referente aos atendimentos.Lanç...
Necessário: espanhol fluenteformar novos colaboradores nos conteúdos específicos de cada operação, por meio dos materiais disponibilizados para cada d...
R$ 3.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor de atendimento tempo integral são paulo, sp confidencial (Informação Confidencial)0 mensal profissional será responsável pela área de atend...
Atividades a serem desenvolvidas: seguir todos os passos do tops para garantir que 80% de seu turno seja dedicado ao gerenciamento da equipe; apoiar, ...
Requisitos: escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência no ramo de restaurante. Disponibilidade de ...
R$ 4.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor de atendimento ao clienterequerimentos: ensino superior completo. experiência em gestão de equipe e atendimento ao cliente no segmento de t...
Gestão de pessoas: liderar, motivar, capacitar e desenvolver os analistas para um atendimento com excelência; gestão de resultados: acompanhar, contro...
Atividades a serem desenvolvidas: buscamos profissional, pró ativo, antenado no segmento de saúde. Requisitos: conhecimento em excel; atendimento a cl...
Atendimento ao cliente, presencialmente, por (informação confidencial), (informação confidencial)e e-Mail para esclarecimento de duvidas contratuais. ...
"responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de experts em interação, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoi...
Você que atuou com gestão de equipes em call center, queremos te conhecer!!! • Excelente atenção aos detalhes • Fortes capacidades de liderança que pr...
Atividades a serem desenvolvidas: supervisionar e controlar as atividades do setor de ouvidoria, acompanhando a execução das tarefas, a fim de que sej...
Requisitos: escolaridade ensino superior em andamento. Necessária experiência comprovada em carteira. Atividades: supervisiona as atividades de atendi...
Atividades a serem desenvolvidas: O profissional será responsável por ser a referência em modelo de atendimento, acompanhando diariamente o atendiment...
Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. Ensino superior cursando ou completo. Imprescindível vivência com liderança em vendas de ca...
Especialista de sucesso do cliente estado: spcidade: são paulo propósito do cargo – missão: garantir que os clientes obtenham sucesso, é papel de cust...
Supervisor de atendimento bilíngue - Inglês posso me candidatar?• Garantir que 80% do seu tempo seja aplicado no gerenciamento do time, para ...
6