1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Gestão de pessoas: liderar, motivar, capacitar e desenvolver os analistas para um atendimento com excelência; gestão de resultados: acompanhar, controlar, analisar e garantir a entrega dos indicadores estabelecidos; supervisionar as atividades de atendimento aos usuários; realizar monitorias de qualidade e aplicação feedback e coaching; garantir a execução das atividades de tops. O que buscamos no profissional profissional com experiência anterior no seguimento de call center e já ter atuado como gestor. Fundamental: experiência com vendas ou marketing digital idioma: avançado ou fluente- Inglês ou espanhol. Conhecimentos conhecimentos avançados do pacote office; disponibilidade total de horário; superior completo ou cursando; espanhol fluente/ nativo e inglês intermediário. Benefícios - Assistência médica / medicina em grupo - Assistência odontológica - Auxílio creche informações adicionais (informação confidencial) benefícios assistência médica;assistência odontológica;auxílio creche/babá;bolsa/desconto para faculdade e pós;vale-Alimentação;vale-Refeição;vale-Ção - Clt (efetivo)

Cód. 8422333
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES