Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Gestão de pessoas: liderar, motivar, capacitar e desenvolver os analistas para um atendimento com excelência; gestão de resultados: acompanhar, controlar, analisar e garantir a entrega dos indicadores estabelecidos; supervisionar as atividades de atendimento aos usuários; realizar monitorias de qualidade e aplicação feedback e coaching; garantir a execução das atividades de tops. O que buscamos no profissional profissional com experiência anterior no seguimento de call center e já ter atuado como gestor. Fundamental: experiência com vendas ou marketing digital idioma: avançado ou fluente- Inglês ou espanhol. Conhecimentos conhecimentos avançados do pacote office; disponibilidade total de horário; superior completo ou cursando; espanhol fluente/ nativo e inglês intermediário. Benefícios - Assistência médica / medicina em grupo - Assistência odontológica - Auxílio creche informações adicionais (informação confidencial) benefícios assistência médica;assistência odontológica;auxílio creche/babá;bolsa/desconto para faculdade e pós;vale-Alimentação;vale-Refeição;vale-Ção - Clt (efetivo)
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES