Perguntas de candidato
Minha data de nascimento não confere com meu CPF, como faço para acessar?
Sua data de nascimento está cadastrada incorretamente. Para alterar sua data de nascimento, clique aqui e informe seu CPF.
Como faço para alterar/atualizar meu currículo?
Para alterar ou atualizar seus dados faça o seu acesso/login, clique em PARA CANDIDATO > EDITAR CURRÍCULO, então é só fazer as atualizações desejadas.
Como faço para cancelar o recebimento de vagas por e-mail?
Lembre-se que é muito importante se manter informado sobre as vagas que estão surgindo. Por mais que você esteja empregado, uma nova oportunidade sempre é bem vinda! Se mesmo assim você não quer receber mais as vagas por e-mail, faça o login no site e depois clique no seu nome, no topo do site, e depois em OPÇÕES DE PRIVACIDADE, então é só desativar as notificações desejadas.
Posso enviar o meu currículo por e-mail?
Para garantir uma experiência eficiente e personalizada, solicitamos que você cadastre o seu currículo diretamente em nosso site e se candidate para as vagas de seu interesse.
É fácil e rápido! Basta clicar aqui para cadastrar seu currículo e iniciar o processo de candidatura.
Como faço para inativar meu currículo?
Se você deseja não receber mais contatos de recrutadores e comunicações do Trabalha Brasil, você pode inativar seu currículo facilmente.
Basta clicar aqui para acessar a página de inativação e seguir as instruções simples para completar o processo.
O que ocorre após candidatar me em uma vaga do site?
Após enviar sua candidatura para uma vaga em nosso site, o próximo passo é que a empresa responsável pelo processo seletivo receberá diretamente o seu currículo no e-mail cadastrado para a vaga anunciada.
Todo o restante do processo seletivo, incluindo feedbacks sobre o andamento da vaga, será conduzido pela própria empresa.
Como faço para excluir meus dados?
Solicite a exclusão de seus dados pessoais enviando um e-mail para: atendimento@trabalhabrasil.com.br. De qualquer forma, o Trabalha Brasil ressalva-se o direito de manter os seus dados caso haja uma base legal para o tratamento. Você poderá realizar um novo cadastro em nosso site, depois de uma exclusão, mas esse cadastro não será efetivado caso, tenha sido descumprido algum termo nas politicas da empresa.