Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisionar/liderar equipes em operações de call center - Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação- Monitoramento dos kpis operacionais- Análise e atualização de relatórios- Administração de escalas- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto- Aplicação de feedback- Gestão e desenvolvimento dos e atribuições- Seu papel é liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de qualidade e treinamento, na busca da melhoria continua dos resultados da e qualificações- Ter no mínimo de Ter o ensino superior cursando ou completo, necessário comprovação na 1 etapa do processo- Disponibilidade de horário- Boa comunicação- Facilidade de trabalho em equipe- Conhecimentos básicos de informática (word, excel) e digitação- Ter fácil acesso a unidade são caetano do sul- experiência com adicionais SalárioR$ 1.600,00Horário de trabalho- A definirJornada de trabalho200h mês Escala 6x1Benefícios- Vale transporte- Vale refeição e/ou vale alimentação- Seguro de vida- Auxílio funeral- Auxílio creche / criança especial- Desconto em produtos- Assistência odontológica- Assistência médica- Descontos em academias / práticas esportivas- Parcerias educacionais com descontos em cursos- Plano de de trabalho:atento são caetano do nas empresas do grupo atento, composta por interfile e rbrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-Lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da previdência social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e valores e comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-Los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser:integridade, accountability, agilidade, orientação ao cliente E One team.A atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (crm/bpo) e líder na américa latina. Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de norte a iniciar o seu processo seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?#vempraatento #oneatento #oneteam #atentobrasil :).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES