Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Aprendiz
Necessário: espanhol fluenteformar novos colaboradores nos conteúdos específicos de cada operação, por meio dos materiais disponibilizados para cada demandareciclar/disseminar conceitos e informações sempre que houver necessidade ou para atender normas contratuais dos clientes, por meio da metodologia aplicada na ciarealizar o aprimoramento do negócio, por meio de atendimentos realizados na operação que se presta serviçocriar materiais destinados ao treinamento, quando não existir uma área destinada a esta atividade, por meio das ferramentas que são disponibilizadasformalizar todos os treinamentos realizados, a fim de certificar o histórico do trabalho despendido pelo colaborador, por meio de preenchimento diário dos relatórios/documentos utilizados na ciacolher evidência de participações nos treinamentos, por meio da lista de presença e avaliação de reaçãoavaliar os treinandos quanto ao aprendizado e comportamento, por meio de avaliações de conhecimento técnico e comportamentalajustar e justificar folha de ponto dos novos colaboradora que estão em formaçãoparticipar de reuniões/conferências/treinamentos com o cliente interno e externo.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES