1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 3.000,000 Por Mês

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Você que atuou com gestão de equipes em call center, queremos te conhecer!!! • Excelente atenção aos detalhes • Fortes capacidades de liderança que promovam a excelência no atendimento ao cliente e satisfação do empregado • Demonstrar capacidade de operar de forma autônoma usando iniciativa, raciocínio, escuta ativa e habilidades de tomada de decisão • Forte capacidade de influenciar e construir relacionamentos eficazes em todos os níveis do negócio • Capacidade de analisar o estado atual da empresa para desenvolver e implementar recomendações para melhorar • Apoiar o coordenador de operações no desenvolvimento e implementação dos planos operacionais para melhorar a cultura e desempenho do negócio. Conhecimentos técnicos: habilidade com tecnologia, incluindo com produtos do office e internet • Capacidade de aprender rapidamente e navegar em várias plataformas de gestão de clientes • Inglês avançado desejável: ensino superior completo área (se necessário superior): adm ou áreas correlatas idioma necessário: inglês avançado

Cód. 7779196
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES