Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: - Ter no mínimo - Superior cursando e/ou completo (qualquer área)- Diferencial experiência com cobrança- Conhecimentos no pacote office (excel, power point, word, outlook)- Ter atuado com liderança em equipe/operações de call center será um diferencial- Ter fácil acesso ao local de trabalho na unidade atento santana (zona norte de sp).Qualificações:- Liderança- Pró atividade, e agilidade- Boa comunicação verbal e escrita- Facilidade para trabalhar em equipe- Comprometimento e organização- Argumentação e poder de negociação- Criatividade para ações de desenvolvimento- Relacionamento interpessoal.- Supervisionar/liderar equipe- Responsável por relacionamento com cliente, gestor e gerente da operação- Monitoramento dos kpi s operacionais e vendas cross-Selling- Análise e atualização de relatórios- Elaboração e administração de escalas- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto- Aplicação de feedback- Gestão dos liderados.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES