1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Endereço:rua othão, 405 - Vila leopoldina. Responsabilidades da oportunidade seu papel, seu mood: estamos em busca de um supervisor de atendimento para atuar com as nossas marcas le lis, john john, dudalina, individual e bo bô. Se você tem experiência na área e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você!Como supervisor de atendimento, suas responsabilidades serão:gestão da equipe de atendimento, garantindo que as atividades operacionais diárias sejam adequadamente executadas de forma presencialgarantir a aplicação dos processos e procedimentos de atendimentogerenciar as métricas de atendimento, como produtividade, satisfação do cliente, tempo médio de espera, taxa de resolução, entre outrasdefinir scripts pré-Definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoelaborar relatórios com análises de causa raiz e propor planos de ação para melhoria dos serviçosdirecionar solicitações/chamados para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos mesmos, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentosmonitorar e manter a satisfação dos usuários e clientes. Requisitos para dar match com a gente você precisa ter:liderança: capacidade de inspirar e motivar a equipecomunicação clara e eficazorientação para resultados, buscando eficiência e qualidade nos processosempatia, compreendendo as necessidades e emoções do cliente e equipehabilidade de resolver problemas e tomar decisões assertivasflexibilidade e adaptabilidade para lidar com situações imprevistasgestão do tempo eficienteconhecimento dos canais de atendimento e habilidade digitalconhecimento dos produtos e serviços oferecidoscapacidade de oferecer atendimento personalizadomonitoramento e análise de métricas de performance dos canais de atendimento.

Cód. 10011652
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