Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.000,000 Por Mês
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
"responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de experts em interação, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio e educação, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente, aderência e qualquer outra métrica importante para o negócio. Acompanhar constantemente o desempenho e as métricas e gerar plano de ação individual e coletiva para garantir a excelência" seguir todos os passos do top´s para garantir que 80% de seu turno seja dedicado ao gerenciamento da equipe apoiar, motivar, avaliar, desenvolver e treinar seus experts para que possam alcançar e exceder suas metas individuais e de equipe realizar monitoramento regular de como sua equipe interage com os contatos e fornecer feedback, treinamento e educação apropriados para garantir que os experts cumpram as solicitações mínimas dos clientes fornecer apoio aos experts com dificuldades em chamadas garantir que todas as políticas e procedimentos da tp sejam aderentes interagir com outros departamentos (wfm, qualidade, folha de pagamento, rh, etc) atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento. Experiência: ter atuado como líder de equipe em contact center.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES