1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Descrição e Verificar as ações de atendimento a fim de assegurar o funcionamento da rotina operacional. Gerar relatório referente aos atendimentos. Lançar todos os atendimentos no sistema próprio com atenção e exatidão, para fins de registro, controle, consulta e fiscalização. Lançamento e conferência de ordem de serviço Negociar valores com os possíveis cliente, com objetividade, a fim de fechar vendas. Montar processo de venda com as vias do contrato, resumo de venda, comprovante de pagamento, documentos pessoais do comprador, com atenção e exatidão, para ser entregue ao financeiro para submeter à assinatura. Abrir chamados, por meio do sistema benner, com objetividade, a fim de resolver problemas relacionados a sistemas ou ti. Requisitos: Ensino superior cursando (administração e/ou gestão empresarial) pós será diferencial Saber utilizar o pacote office Segundo idioma será um diferencial Conhecimento em gds Conhecimento em portais de vendas, rede de hotelaria.

Cód. 9339177
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES