Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição e Verificar as ações de atendimento a fim de assegurar o funcionamento da rotina operacional. Gerar relatório referente aos atendimentos. Lançar todos os atendimentos no sistema próprio com atenção e exatidão, para fins de registro, controle, consulta e fiscalização. Lançamento e conferência de ordem de serviço Negociar valores com os possíveis cliente, com objetividade, a fim de fechar vendas. Montar processo de venda com as vias do contrato, resumo de venda, comprovante de pagamento, documentos pessoais do comprador, com atenção e exatidão, para ser entregue ao financeiro para submeter à assinatura. Abrir chamados, por meio do sistema benner, com objetividade, a fim de resolver problemas relacionados a sistemas ou ti. Requisitos: Ensino superior cursando (administração e/ou gestão empresarial) pós será diferencial Saber utilizar o pacote office Segundo idioma será um diferencial Conhecimento em gds Conhecimento em portais de vendas, rede de hotelaria.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES