Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: - Ter no mínimo de Ter o ensino superior cursando ou completo, necessário comprovação na 1 etapa do processo- Disponibilidade de horário- Boa comunicação- Facilidade de trabalho em equipe- Conhecimentos básicos de informática (word, excel) e digitação- Ter fácil acesso a unidade são caetano do sul- experiência com liderança.- Seu papel é liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de qualidade e treinamento, na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES