Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisor de atendimento bilíngue - Inglês posso me candidatar?• Garantir que 80% do seu tempo seja aplicado no gerenciamento do time, para isso, deverá seguir os passos propostos pelo tops;• Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus experts para continuamente atingir e superar os objetivos do time e individuais;• monitorar seu time regularmente os teleperformance estejam sendo adotados, incluindo, mas não limitados às áreas de segurança da informação, recursos humanos, operações etc. Qualquer infração conhecida destas políticas devem ser comunicadas à gestão imediatamente;• realizar reuniões;• resultados ntes junto com seus gestores reportando o cenário das operações;• interagir com áreas de apoio demandando necessidades da operação;• Garantir entrega das metas de negócio do cliente;• Realizar reuniões de resultados com a liderança interna ntes reportando o cenário das operações;• Analisar indicadores, causa raiz, criar plano de ação para alavancar resultados. Escala de trabalho: 6x1 - Folgas alternadas durante a semana local de trabalho: em sua casa!Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:ter ensino superior cursandoser possuir experiência como gestor de equipes de call centerespanhol fluenteinglês intermediárioachou a vaga que você procurava? Inscreva-Se já!
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES