1 VAGA DE Chefe de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Chefe de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. Ensino superior cursando ou completo. Imprescindível vivência com liderança em vendas de cartões, produtos e serviços financeiros. Gestão de equipe, indicadores e metas da área. Atividades: atuar com a formação de equipe de vendas e prospecção de clientes. Gerir/acompanhar os resultados de vendas. Monitorar e garantir o atendimento a carteira de clientes de cada vendedor(a). Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas. Ter plano de ação exclusivo para evolução de volume e rentabilidade. Buscar a excelência no atendimento aos(as) clientes e realizar propostas que os(as) satisfaçam e assegure a fidelização. Definir ações estratégicas para sua área de atuação. De segunda à sábado.

Cód. 7236350
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Chefe de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR