Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Chefe de Atendimento EM São Paulo / SP
Chefe de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Descreva aqui a história da sua empresa/nexperiências necessárias nas áreas de:atendimento publicitáriorelacionamento com grandes players do mercadoconteúdo de mídia. experiência desejável:conhecimento em produção de eventos culturais e esportivogerenciamento de projetosmetodologia ágiltratativa com patrocinadores. Requisitos e qualificações necessárias:curso superior completo em áreas de marketing, comunicação, publicidade ou relacionados a área de vendas e viagens e acompanhamento de clientes nos comunicaçãopowerpoint intermediárioexcel básicoinglês básico competências:senso do donosenso de prioridadeescuta ativaresolução de problemasinovaçãoagilidade e flexibilidadeboa comunicação./no que te espera neste desafio aqui na norte marketing:responsável por carteira de clientes b2b, focado no mercado de eventos e patrocínios de projetos esportivos e culturais que utilizem leis de incentivosatendimento e relacionamento com clientes das áreas de marketing e responsabilidade socialatuar com atendimento de eventos sociais, esportivos e culturaisinterlocução entre áreas internas para garantir o sucesso de nossas entregasgerenciamento dos eventos, projetos e prazosgarantir o status report aos nossos clientes em cada fase do projeto/evento.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Chefe de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES