Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 7.128,000 Por Mês
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Impulsionar o desempenho da equipe de vendas, treinando e gerenciando diretamente os vendedores definir as metas de kpis e o processo de execução de vendas gerar análises e relatórios semanais de dados realizar outras atividades relacionadas ao cargo requisitos:-Ensino superior completo. Inglês e espanhol fluentes. Conhecimento em técnicas de vendas (bantChallengerSolution sales). Conhecimento em kpis e relatórios de vendas. Conhecimento de análise de dados (salesforce, power bi e tableau). Conhecimento em vendas de google cloud - Gws ou gcp. experiência como líder/gerente de equipe de vendas b2b de tecnologia (cloud, saas e iaas). experiência no uso de sistema de crm e ferramentas de prospecção de vendas. Escolaridade mínima exigida:sem informação.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES