1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Objetivo da função: liderar a equipe de atendimento ao cliente para oferecer um serviço de excelência. Motivar e desenvolver os nossos colaboradores, bem como aumentar a produtividade e eficácia dos processos implementados. Atuar em conjunto com as demais áreas da thermo fisher scientific, comercial, supply chain, demanda e finanças, a fim de identificar e cumprir os requisitos estratégicos e operacionais gerenciar a equipe de representantes de atendimento ao feedback sobre o desempenho e orientar sua equipe direta com base nos pontos fortes e áreas de desenvolvimento de cada o time de atendimento ao cliente em reuniões e acompanhar o desempenho da operação através do dashboard de métricas, liderando os planos de ação para melhoria que a equipe processe os pedidos dos clientes com rapidez e que reclamações de clientes sejam tratadas prontamente e uma resolução satisfatória seja a cobertura telefônica às demandas dos a conformidade de todas as ações da área com os regulamentos suporte a outros departamentos conforme necessário e resolver obstáculos de processo e problemas operacionais que impactam os técnicas:fluência em inglês e espanhol avançadoboa visão de negócios, capacidade de criar e analisar estatísticas de atendimento ao de gestão e liderança (coaching, contratação eficaz, boa comunicação).Conhecimento em sistemas integrados de gestão (erp): jde / sapconhecimento de ferramentas como microsoft word, excel, power point e comportamentais:foco no clientegestão de pessoascapacidade de lidar com múltiplas prioridadessolução de problemasespírito de colaboração, senso de urgência e respeito pelas motivação e resiliênciaQualificação mínima:gradução em administração de empresas, economia ou áreas relevante em atendimento ao cliente e / ou supply chain, logística, vendas.3 + experiência em cargos de liderança e gestão de pessoas.

Cód. 9981695
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR