Objetivo da função: liderar a equipe de atendimento ao cliente para oferecer um serviço de excelência. Motivar e desenvolver os nossos colaboradores, bem como aumentar a produtividade e eficácia dos processos implementados. Atuar em conjunto com as demais áreas da thermo fisher scientific, comercial, supply chain, demanda e finanças, a fim de identificar e cumprir os requisitos estratégicos e operacionais gerenciar a equipe de representantes de atendimento ao feedback sobre o desempenho e orientar sua equipe direta com base nos pontos fortes e áreas de desenvolvimento de cada o time de atendimento ao cliente em reuniões e acompanhar o desempenho da operação através do dashboard de métricas, liderando os planos de ação para melhoria que a equipe processe os pedidos dos clientes com rapidez e que reclamações de clientes sejam tratadas prontamente e uma resolução satisfatória seja a cobertura telefônica às demandas dos a conformidade de todas as ações da área com os regulamentos suporte a outros departamentos conforme necessário e resolver obstáculos de processo e problemas operacionais que impactam os técnicas:fluência em inglês e espanhol avançadoboa visão de negócios, capacidade de criar e analisar estatísticas de atendimento ao de gestão e liderança (coaching, contratação eficaz, boa comunicação).Conhecimento em sistemas integrados de gestão (erp): jde / sapconhecimento de ferramentas como microsoft word, excel, power point e comportamentais:foco no clientegestão de pessoascapacidade de lidar com múltiplas prioridadessolução de problemasespírito de colaboração, senso de urgência e respeito pelas motivação e resiliênciaQualificação mínima:gradução em administração de empresas, economia ou áreas relevante em atendimento ao cliente e / ou supply chain, logística, vendas.3 + experiência em cargos de liderança e gestão de pessoas.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀