1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atendimento ao cliente, presencialmente, por (informação confidencial), (informação confidencial)e e-Mail para esclarecimento de duvidas contratuais. Análise de contrato de compra e venda, atualização da base de clientes dentro do sistema. Elaboração de documentos de distrato, aditivos e cessão de direitos. Cadastro de vendas, organização do arquivo, cobrança de inadimplência e gestão da carteira. Conhecimentos desejável superior completo ou cursando em administração ou áreas relacionadas. Experiência em atendimento ao cliente e cobrança. Desejável experiência no ramo imobiliário e sistema uau. Horário de trabalho segunda a sexta das 09:00 as 18:00.Ção - Prestador de serviços (pj)

Cód. 8019061
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES