Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atendimento ao cliente, presencialmente, por (informação confidencial), (informação confidencial)e e-Mail para esclarecimento de duvidas contratuais. Análise de contrato de compra e venda, atualização da base de clientes dentro do sistema. Elaboração de documentos de distrato, aditivos e cessão de direitos. Cadastro de vendas, organização do arquivo, cobrança de inadimplência e gestão da carteira. Conhecimentos desejável superior completo ou cursando em administração ou áreas relacionadas. Experiência em atendimento ao cliente e cobrança. Desejável experiência no ramo imobiliário e sistema uau. Horário de trabalho segunda a sexta das 09:00 as 18:00.Ção - Prestador de serviços (pj)
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES