Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.874,000 Por Mês
São Paulo / SP
Home Office
Temporário
Cargo: supervisor de atendimento número de vagas: 04tipo de contrato: temporáriomotivo da contratação: projeto - Contrato de 3 mesessalário: r$3.874,00 benefícios: vr r$29,00 diáriomodalidade de trabalho: remoto horário de trabalho: 8:00 às 17:00 - Seg a sexprincipais atividades: a princípio os supervisores irão cuidar de marcas próprias e marketplace in, cuidando em média de 30 pessoas (home office). Liderar equipe de operadores de call center receptivo (sac - Marketplace)atendimento em diversos canais de atendimentosgestão de pessoascontrole de ponto da equipe tirar dúvida ali do processomonitorar a equipe de atendimento, desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, nps, dos indicadores da operaçãogarantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos ao técnicos: graduação completa em administração, marketing, comunicação ou áreas afinsexperiência prévia em supervisão de call center (ativo e receptivo - Min. exp.)conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitosdiferencial: conhecimento em ferramentas de de vagas: 4local de trabalho: são paulo, spregime de contratação de tipo: temporáriojornada: período integralárea e especialização profissional: administração - Administração geralnível hierárquico: supervisor.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES