Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Seu papel é liderar a sua equipe de atendimento do cobrança b2b, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas, atendimento e fazendo a interface com as áreas de qualidade e treinamento na busca da melhoria contínua dos resultados da operação.- Vaga e atribuições- Supervisionar/liderar equipes em operações de call center- Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação- Monitoramento dos kpis operacionais.- Analise e atualização de relatórios- Elaboração e administração de escalas- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto- Aplicação de feedback- Gestão dos e qualificações- Ter no mínimo - Ter no mínimo o ensino médio completo (com comprovação)- Conhecimentos básicos de informática e digitação- Imprescindível experiência anterior como supervisor- Conhecimento pacote office (word / excel / power point).- Boa comunicação e extinto de liderança- Disponibilidade de horário- Disponibilidade para atuação na unidade atento são caetano do sulInformações adicionais SalárioR$1.500,00 + variável conforme atingimento das de trabalho- 9:00 - 18:00Jornada de trabalho200h mês Escala 5x2 folga sábado e domingoBenefícios- Vale transporte- Vale refeição e/ou vale alimentação- Seguro de vida- Auxílio funeral- Auxílio creche / auxílio criança com deficiência- Desconto em produtos- Assistência odontológica- Assistência médica- Descontos em academias / práticas esportivas- Parcerias educacionais com descontos em cursos- Plano de de trabalho:serafim constantino, 100, centro, são caetano do sul - Sp,(Informação Confidencial), nas empresas do grupo atento, composta por interfile e rbrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-Lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da previdência social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e valores e comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-Los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser:integridade, accountability, agilidade, orientação ao cliente E One team.A atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (crm/bpo) e líder na américa latina. Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de norte a iniciar o seu processo seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?#vempraatento #oneatento #oneteam #atentobrasil :).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES