Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
Macaíba/RN
Você se considera um líder? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?Então temos a vaga certa para você ...
R$ 1.210,00 por Mês - São Paulo/SP
Oportunidade para atuação como back office / suporte em formato híbrido (home office e presencial), exercendo serviços de suporte ao cliente, execução...
São Paulo/SP
Descrição: - Ter no mínimo completos - Ensino superior completo/cursando- Imprescindível experiência comprovada em gestão de pedidos do inicio ao fi...
Supervisor de call center - Sac ter no mínimo deter no mínimo ensino superior cursando, o superior completo será um diferencial ter experiência como...
Supervisor de call center - Sac requisitos: ter no mínimo deter no mínimo ensino superior cursando, o superior completo será um diferencial ter expe...
Rio de Janeiro/RJ
Emos oportunidade de emprego chegandooooo... Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do ou...
Temos oportunidade de crescimento chegandooooo... Essa vaga é para você, que está buscando um crescimento profissional, tem espírito de liderança, é p...
Será responsável por gerenciar o restaurante/unidade de negócios onde está alocado (a), implantar e executar os processos inerentes à sua área. Garant...
Responsável por vendas e resultado da funcionamento operacional da de escalas de folgas, revezamento, férias da operacional da equipe: controle da fol...
experiências necessárias nas áreas de:Atendimento publicitárioRelacionamento com grandes players do mercadoConteúdo de desejável:Conhecimento em produ...
Descrição: ter no mínimo completos ensino superior completo/cursando- Imprescindível experiência comprovada em gestão de pedidos do inicio ao fim ...
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, liderar, que gosta de desafios e resolver problemas de forma rápida e do líder - Liderar...
Guarulhos/SP
Ter no mínimo de idadeter no mínimo ensino superior cursando, o superior completo será um diferencialter experiência como supervisor de call center ...
Descrição: - Ter no mínimo - Superior cursando e/ou completo (qualquer área)- Diferencial experiência com cobrança- Conhecimentos no pacote office (...
Será responsável pelo 2 turno (jantar) do restaurante/unidade de negócios onde está alocado (a), implantar e executar os processos inerentes à sua áre...
Chapecó/SC
Como supervisor(a) de atendimento sua tarefa é liderar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente e ter experiência na área.
Sorocaba/SP
Ensino superior completo liderança e desenvolvimento de equipes disponibilidade de horário . Pacote office intermediário experiência na função.
Recife/PE
Escolaridade ensino médio com experiência habilidade atividades: será responsável pelo atendimento ao público. Manusear sistema. Planejar trabalho da ...
Porto Alegre/RS
Realizar o atendimento no bar e no caixa, realizar o atendimento via presencial e redes sociais, contribuir para a organização do espaço de trabalho, ...
experiência com gestão de equipes e vendas - Flexibilidade de horários e cnh: b - Salário compatível com a função + benefícios.
Descrição: - Ensino médio completo - Ensino superior cursando ou completo será um diferencial- Ter experiência como supervisor/líder de call center- C...
Seu papel é liderar a sua equipe de atendimento do cobrança b2b, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento...
Este é o projeto escalada! Um programa interno com o intuito de dar a oportunidade de crescimento profissional para você que é colaborador atento. Apr...
Nova Lima/MG
Supervisionar a equipe de recepção, autorização, same e marcação monitorar a agenda de consultórios da clínica, acompanhando reservas, disponibilidade...
estamos buscando um(a) head de atendimento para compor nosso time de atendimento!Buscamos pessoas que sejam apaixonadas em atender seus clientes, prop...
Eiii.. Você que é ou já foi um líder de call center, estamos com uma mega oportunidade..Temos um novo projeto e queremos que venha fazer parte dele..E...
Você é um líder? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?Então temos a vaga certa para você!Buscamos um...
Goiânia/GO
Quer fazer a diferença? Junte-Se a nós!somos a tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo mais de 8 mil colaboradore...
João Pessoa/PB
Já imaginou contribuir para transformar sonhos em realidade?Por aqui, é isso que fazemos!Há investimos constantemente na educação e na inovação. Somos...
Itapevi/SP
A infracommerce é o maior ecossistema agnóstico de comércio digital da américa latina, que possibilita a marcas e varejistas o utilizarem de forma com...
R$ 4.048,00 por Mês - Porto Alegre/RS
Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores seguradoras do brasil, através do seu sistema próprio que possibilita realiza...
Atribuições: buscamos profissionais com perfil de liderança, gestão de pessoas e processos. Com capacidade de solucionar problemas rotineiros e habili...
Escolaridade ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade atividades: será responsável pelo atendimento ao públ...
R$ 2.142,00 por Mês - São Gonçalo do Amarante/CE
Atuar na supervisão de telemarketing, dentre outras atividades. Requisitos:-Ensino superior completo em administração ou áreas afins será um diferenci...
Como supervisor(a) você irá liderar e motivar um time de atendimento que busca constantemente a excelência no atendimento do cliente.
A tarefa consiste em supervisão de equipes de atendimento em vendas/trocas de planos de assistência. É necessário ter experiência como supervisor(a) d...
Gestão do time, desenvolvimento de briefing, delegar as demandas para cada departamento, acompanhamento de todas as etapas e a qualidade dos materiais...
Atividades: liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e...
R$ 3.874,00 por Mês - São Paulo/SP
Cargo: supervisor de atendimento número de vagas: 04tipo de contrato: temporáriomotivo da contratação: projeto - Contrato de 3 mesessalário: r$3.874,0...
Endereço:rua othão, 405 - Vila leopoldina. Responsabilidades da oportunidade seu papel, seu mood: estamos em busca de um supervisor de atendimento par...
Descreva aqui a história da sua empresa/nexperiências necessárias nas áreas de:atendimento publicitáriorelacionamento com grandes players do mercadoco...
Curitiba/PR
Nível: supervisorescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: presencial: 40 horas na semana e 4 horas no final de s...
Buscamos profissional para ser o(a) gerente responsável pela operação de lojas de uma empresa de função, deverá realizar as seguintes atividades:- Res...
Eiii.. Você que é ou já foi um líder de call center, estamos com uma mega oportunidade..Estamos em busca de um líder analítico, consultivo, criativo e...
Você é um líder? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores? Já trabalhou com operações receptivas como re...
Supervisionar a equipe de atendimento e as ocorrências, ter conhecimento nos processos e atividades de atendimento é essencial, é desejável ter experi...
Gestão do time desenvolvimento de briefing delegar as demandas para cada departamento acompanhamento de todas as etapas e a qualidade dos materiais de...
R$ 1.800,00 por Mês - Belém/AL
Superior em administração, secretariado, relações públicas, publicidade, marketing ou jornalismo.Conhecimento na função de secretariadoter habilidade ...
Descrição: - Ter no mínimo de Ter o ensino superior cursando ou completo, necessário comprovação na 1 etapa do processo- Disponibilidade de horário-...
Sobre a addi Somos uma empresa de tecnologia que trabalha para transformar o crédito e o setor financeiro na américa latina, começando pelo financiame...
Você é líder na atento? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?Então temos a vaga certa para você cres...
Supervisionar/liderar equipes em operações de call center - Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação- Monitoramento dos kpis op...
Objetivo da função: liderar a equipe de atendimento ao cliente para oferecer um serviço de excelência. Motivar e desenvolver os nossos colaboradores, ...
experiência com gestão de equipes, conhecimento em legislação de trânsito, além de salário compatível com a função e benefícios.
experiência com gestão de equipes conhecimento em legislação de trânsito salário compatível com a função + benefícios.
Belo Horizonte/MG
Supervisionar rotina da equipe de atendimento, verificar pessoal da equipe, orientar a equipe para otimizar tempo e recursos de trabalho, reciclar equ...
7