Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Rio de Janeiro / RJ
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: - Ensino médio completo - Ensino superior cursando ou completo será um diferencial- Ter experiência como supervisor/líder de call center- Conhecimentos no pacote office (excel, powerpoint, word, outlook)- Saber como é realizado o atendimento humanizado- Preferencialmente morar próximo ao local de :- Liderança- Perfil analítico- Pró atividade, e agilidade- Boa comunicação verbal e escrita- Facilidade para trabalhar em equipe- Comprometimento e organização- Argumentação e poder de negociação- Criatividade para ações de desenvolvimento- Relacionamento interpessoal.- Atitude respeitosa e firme.- Supervisionar/liderar equipe- Responsável por relacionamento com cliente, gestor e gerente da operação- Monitoramento dos kpi s operacionais- Análise e atualização de relatórios- Elaboração e administração de escalas- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto- Gerir e desenvolver os liderados- Aplicação de feedback- Gestão dos liderados- Realizar outras atividades inerentes à atividade de supervisor.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES