Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Guarulhos / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Guarulhos / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Ter no mínimo de idadeter no mínimo ensino superior cursando, o superior completo será um diferencialter experiência como supervisor de call center com operações receptivas de sacconhecimento intermediário em excelconhecimento em powerpointproativo, e resilienteboa comunicaçãoter foco em resultados e desenvolvimento de pessoasconhecimento dos indicadores: tma, nível de serviço, abs e residir próximo a unidade atento motivar, desenvolver a equipe de especialistas, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, qualidade, indicadoresatualizar avaliação de desempenho analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenhocobrar os resultados visando a excelência e o sucesso da operaçãorealizar monitorias eaplicação de feedbackresponder pela abertura de chamados de infraestrutura, liberação e cancelamento de acessos sistêmicos, controle de ponto e o horários de pausa, desligamentos fazer atendimento de clientes críticos para a reversão da insatisfação do clienteresponsável por relacionamento com gestor e gerente da operacional de resultados em powerpointacompanhamento dos indicadores por excelmonitoramento doskpi soperacionais.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES