Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Goiânia / GO
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Goiânia / GO
Home Office
Efetivo/CLT
Buscamos profissional para ser o(a) gerente responsável pela operação de lojas de uma empresa de função, deverá realizar as seguintes atividades:- Responsável pela operação da loja visando manter o padrão operacional e contribuir para o cumprimento das previsões de faturamento previstas no planejamento- Garantir a segurança dos valores comercializados na loja conforme procedimentos estabelecidos para fechamento diário, envolvendo o envio e/ou depósito dos valores- Assegurar a correta devolução de mercadorias vencidas ou avariadas para o fornecedor- Manter a execução dos procedimentos na loja, incluindo atendimento à clientes através de reuniões diárias com a equipe de loja, atuação direta junto a vendedores e acompanhamento da execução dos planos de ação- Preservar a integridade física da loja, da equipe e de clientes através da solicitação para verificação dos itens de segurança, capacitação e elaboração de ações preventivas junto ao escritório- Garantir o envio de documentos e títulos da loja às áreas responsáveis dentro dos prazos e procedimentos estabelecidos- Realizar a avaliação de experiência dos novos colaboradores dentro do prazo estabelecido. (dois períodos de 45 dias)- Promover a capacitação contínua da equipe da loja através da realização de treinamentos in loco, bem como inscrição e/ou liberação para cursos externos pertinentes ao cargo- Manter os níveis de estoque da loja através de acompanhamento diário, bem como análise dos produtos em falta.- Manter a motivação da equipe para a obtenção de resultados superiores através de feedback, reconhecimento e incentivos.- Garantir a comunicação interna da empresa, repassando todas as informações necessárias dos departamentos às lojas.- Garantir a continuidade das atividades da loja através da solicitação de suprimentos / almoxarifado para o dia-A-Dia.- Realizar o atendimento ao cliente conforme padrão estabelecido pela claro e vida digital.- Garantir o cumprimento das regras do pex da operadora claro e a capacitação da equipe para o padrão de atendimento : 8h trabalhadas e 1h de almoço- Cursando gestão comercial, administração ou gestão de pessoas- Pacote office intermediário/avançado- Bom raciocínio lógico- Facilidade com números- experiência com a gestão de dados (folha de ponto, folha de pagamento e benefício decolaboradores)- experiência na área.- Auxílio alimentação r$ 17,00- Vale transporte- Plano de saúde- Plano odontológico- Convênio educacional.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES