Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Curitiba / PR
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: supervisorescolaridade: ensino médio - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: presencial: 40 horas na semana e 4 horas no final de semana por escalabenefícios: 13 salário, assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação ou refeiçãoresponsabilidades e experiências desejáveis: atividades:verificar o desempenho dos sistemas e recursos técnicos implantandosatuar na supervisão de atendimento ao clienteprestar suporte técnico via internet e telefonetreinar o uso dos sistemassolucionar problemas técnicosacompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemaselaborar e manter atualizados os manuais de treinamentoaplicar feedback e avaliações periódicas à equipedesenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipemanter a produtividade de atendimentodimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientescapacitar tecnicamente a equipe e garantir a qualidade e eficiência dos serviços contratadosverificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instaladossugerir melhoras nos sistemas operacionais. Requisitos:experiência anterior em função semelhanteespírito de liderançabom domínio de excelter um excel avançado será um diferencial.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES