1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Goiânia / GO

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Goiânia / GO

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Quer fazer a diferença? Junte-Se a nós!somos a tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo mais de 8 mil colaboradores, mais de 100 prêmios e atuando em 06 capitais (campo grande, curitiba, goiânia, rio de janeiro, aracaju e são paulo), a tahto é mais do que uma empresa de contact center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.a tahto busca os melhores talentos para mergulhar nos desafios e oportunidades e construir as melhores soluções para os nossos o diálogo e reforçamos a liberdade de todos para propor novas ideias e construir coisas incríveis que vão mudar a experiência das você encontra vagas de staff e administrativo para profissionais que estão construindo e consolidando a carreira e vagas para executivos que já imprimiram a sua marca no mundo dos negócios e anseiam em maximizar seus resultados em uma empresa que tem maior você acredita na transformação da sua carreira e deseja participar dessa jornada com a gente, a tahto tem tudo a ver com você!conheça também o nosso portal para vagas operacionais: as vagas de staff, administrativo e executivo abertas e candidate-Se!/nexperiência com gestão de pessoas e médio completodesejável superior básico em pacote officeconhecimento avançado em dos produtos oiconhecimento avançado em sistemas comportamentais :gestão de pessoastrabalho em equipe foco no clientefoco em resultadosrelacionamento interpessoal./nsupervisionar o atendimento dos operadores com a finalidade de prestar informações, esclarecimentos e efetuar interações junto ao cadastro do clientesupervisionar as atividades dos operadoresassegurar a realização do atendimento com foco em eficiência e qualidadeatualizar a equipe quanto a lançamentos/alterações de novos produtos, serviços e ofertasatualizar os sistemas e controlesdivulgar os indicadores de gestão para a equiperealizar monitorias e gestão da evolução de quartil/quadrante garantindo a evolução dos resultados dos agentes de atendimentorealizar micro gestão para redução da abertura de protocolos indevidosrealizar levantamento problemas sistêmicos e falhas massivas para soluções diferenciadas de atendimentogarantir e analisar os resultados das metas estabelecidas para a célulamonitorar e avaliar os indicadores de produtividade, qualidade e desempenho da equiperealizar supervisão de pessoas para garantir as condições de trabalho para sua equiperealizar supervisão de resultados para atingir as metas dos indicadores operacionaisrealizar reuniões de resultados com o coordenador / gerenteexecutar demais atividades correlatas com a função.

Cód. 10037184
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