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1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisor de call center - Sac ter no mínimo deter no mínimo ensino superior cursando, o superior completo será um diferencial ter experiência como supervisor de call center com operações receptivas de sac conhecimento intermediário em excel conhecimento em powerpoint proativo, e resiliente boa comunicação ter foco em resultados e desenvolvimento de pessoas conhecimento dos indicadores: tma, nível de serviço, abs e qualidade. Preferencialmente residir próximo a unidade atento guarulhos. Responsabilidades: liderar, motivar, desenvolver a equipe de especialistas, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, qualidade, indicadores atualizar avaliação de desempenho analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho cobrar os resultados visando a excelência e o sucesso da operação realizar monitorias e aplicação de feedback responder pela abertura de chamados de infraestrutura, liberação e cancelamento de acessos sistêmicos, controle de ponto e o horários de pausa, desligamentos fazer atendimento de clientes críticos para a reversão da insatisfação do cliente responsável por relacionamento com gestor e gerente da operacional de resultados em powerpoint acompanhamento dos indicadores por excel monitoramento dos kpis operacionais.
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