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1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Rio de Janeiro / RJ
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Rio de Janeiro / RJ
Home Office
Efetivo/CLT
Será responsável por gerenciar o restaurante/unidade de negócios onde está alocado (a), implantar e executar os processos inerentes à sua área. Garantir as etapas de produção/ realização dos serviços, qualidade, segurança, organização, planejamento e serviços prestados aos clientes no segmento de food/facilities managment. Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da e atribuições:- Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado- Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente- Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado- Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de recursos humanos em sua unidade, realizando desde o processo de contratação, treinamento, desenvolvimento, e desligamento, participando como preposto de ações trabalhistas se necessário- Analisar e gerir o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc.- Analisar custos diários, lançamento de kanban, nes (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade- Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e dtas. Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança. Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do sistema de gestão de saúde e segurança- Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas- Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua e qualificações- Ensino superior completo em nutrição- Experiência anterior com unidades de alimentação- Experiência desejável com unidades offshore- Vivência em gestão de equipes, gestão financeira, gestão de compras, gestão em hotelaria- Disponibilidade para trabalhar em escala 14x14, 21x21 ou 28x28- Possuir cursos de cbsp, huet válidos- Caso tenha T-Huet será diferencial.- Inglêsinformações adicionais- Número de pob: acima de 100- Número de colaboradores sodexo: 14- Benefícios offshore: benefícios offshore: assistência médica, asssistência odontológica, alimentação no local, vale alimentação, seguro de vida, transporte, gym pass, apoio pass, plr.
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