Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 4.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor (a) Atendimento ao ClienteDescrição:• Realizar gestão de pessoas de forma estratégica; • Criar planos de ações para a área, baseadas em met...
São Paulo/SP
Supervisionar clientes, e-Mails e chat em inglês, francês e português.Requisitos:experiência anterior nessa função, inglês, francês e português fluent...
Ser responsável pelo suporte às operações da empresa, supervisionar e escalar as equipes técnicas de atendimento helpdesk, analisar e monitorar a fila...
Tempo de experiência: mínimo Nome do responsável: vanessa santanaE-Mail: (email confidencial) Cep:(informação confidencial)Endereço: avenida brigadei...
Tempo de experiência: mínimo Nome do responsável: vanessa santana(informação confidencial)E-Mail: (email confidencial) Cep:(informação confidencial)E...
Atendimento de suporte online que acontece virtualmente e tem como foco tirar dúvidas e resolver problemas.
Supervisão, liderança e gestão de equipes monitoramento, suporte e orientação à equipe controle e garantia da qualidade no atendimento gerenciamento d...
O supervisor de atendimento precisa ter, além dos requisitos listados, supervisão, liderança e gestão de equipes monitoramento, suporte e orientação à...
Atividades: gestão do time desenvolvimento de briefing delegar as demandas para cada departamento acompanhamento de todas as etapas e a qualidade dos ...
Gestão do time, desenvolvimento de briefing, delegar as demandas para cada departamento, acompanhamento de todas as etapas e a qualidade dos materiais...
Gestão do time desenvolvimento de briefing delegar as demandas para cada departamento acompanhamento de todas as etapas e a qualidade dos materiais de...
É necessário ter experiência como supervisor, superior completo ou cursando, conhecimento em excel intermediário/avançado, ser organizado(a) e ter fac...
R$ 7.128,00 por Mês - São Paulo/SP
Impulsionar o desempenho da equipe de vendas, treinando e gerenciando diretamente os vendedores definir as metas de kpis e o processo de execução de v...
Supervisionar as rotinas administrativas da internação, atuação no desenvolvimento dos colaboradores, garantir internação em tempo hábil devidamente a...
R$ 6.058,00 por Mês - São Paulo/SP
Tempo mínimo de experiênciaResponsável:: carla ou bruna(Informação Confidencial)Cep:: Rua:: praça isai leirner, 11Bairro:: jardim bonfiglioliCidade::...
Interagir com os clientes nas negociações, comunicações e inovações nos diferentes serviços prestados, e garantir a manutenção dos sistemas de qualida...
Será responsável por liderar, planejar, implantar e supervisionar os procedimentos de atendimento ao cliente.Regime de contratação: clt (efetivo).Perg...
R$ 1.800,00 por Mês - São Paulo/SP
Atividades a serem desenvolvidas:Seu papel é liderar a sua equipe de sac, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acomp...
Operação: operação de atendimento financeiro, criada para simplificar e otimizar o jeito como as empresas fazem a gestão de suas despesas e : liderar ...
Este é o projeto escalada! Um programa interno com o intuito de dar a oportunidade de crescimento profissional para você que é colaborador a oportunid...
R$ 1.210,00 por Mês - São Paulo/SP
Oportunidade para atuação como back office / suporte em formato híbrido (home office e presencial), exercendo serviços de suporte ao cliente, execução...
Descrição: - Ter no mínimo completos - Ensino superior completo/cursando- Imprescindível experiência comprovada em gestão de pedidos do inicio ao fi...
Supervisor de call center - Sac ter no mínimo deter no mínimo ensino superior cursando, o superior completo será um diferencial ter experiência como...
Supervisor de call center - Sac requisitos: ter no mínimo deter no mínimo ensino superior cursando, o superior completo será um diferencial ter expe...
Temos oportunidade de crescimento chegandooooo... Essa vaga é para você, que está buscando um crescimento profissional, tem espírito de liderança, é p...
Responsável por vendas e resultado da funcionamento operacional da de escalas de folgas, revezamento, férias da operacional da equipe: controle da fol...
experiências necessárias nas áreas de:Atendimento publicitárioRelacionamento com grandes players do mercadoConteúdo de desejável:Conhecimento em produ...
Descrição: ter no mínimo completos ensino superior completo/cursando- Imprescindível experiência comprovada em gestão de pedidos do inicio ao fim ...
Você se considera um líder? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?Então temos a vaga certa para você ...
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, liderar, que gosta de desafios e resolver problemas de forma rápida e do líder - Liderar...
Descrição: - Ter no mínimo - Superior cursando e/ou completo (qualquer área)- Diferencial experiência com cobrança- Conhecimentos no pacote office (...
Seu papel é liderar a sua equipe de atendimento do cobrança b2b, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento...
Este é o projeto escalada! Um programa interno com o intuito de dar a oportunidade de crescimento profissional para você que é colaborador atento. Apr...
estamos buscando um(a) head de atendimento para compor nosso time de atendimento!Buscamos pessoas que sejam apaixonadas em atender seus clientes, prop...
Eiii.. Você que é ou já foi um líder de call center, estamos com uma mega oportunidade..Temos um novo projeto e queremos que venha fazer parte dele..E...
Você é um líder? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?Então temos a vaga certa para você!Buscamos um...
Atividades: liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e...
R$ 3.874,00 por Mês - São Paulo/SP
Cargo: supervisor de atendimento número de vagas: 04tipo de contrato: temporáriomotivo da contratação: projeto - Contrato de 3 mesessalário: r$3.874,0...
Endereço:rua othão, 405 - Vila leopoldina. Responsabilidades da oportunidade seu papel, seu mood: estamos em busca de um supervisor de atendimento par...
Descreva aqui a história da sua empresa/nexperiências necessárias nas áreas de:atendimento publicitáriorelacionamento com grandes players do mercadoco...
Você é um líder? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores? Já trabalhou com operações receptivas como re...
Descrição: - Ter no mínimo de Ter o ensino superior cursando ou completo, necessário comprovação na 1 etapa do processo- Disponibilidade de horário-...
Sobre a addi Somos uma empresa de tecnologia que trabalha para transformar o crédito e o setor financeiro na américa latina, começando pelo financiame...
Você é líder na atento? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?Então temos a vaga certa para você cres...
Supervisionar/liderar equipes em operações de call center - Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação- Monitoramento dos kpis op...
Objetivo da função: liderar a equipe de atendimento ao cliente para oferecer um serviço de excelência. Motivar e desenvolver os nossos colaboradores, ...
aqui na betc havas acreditamos em marcas essenciais e de relevância. Nossa missão é fazer uma diferença significativa para marcas, pessoas e negócios....
Atividades a serem desenvolvidas: seu papel é liderar a sua equipe de sac, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acom...
Supervisor de atendimento sp19386 - 1 vaga preferencialmente para pessoas com deficiência local senac são josé dos campos período de inscrição - .
Descrição e Verificar as ações de atendimento a fim de assegurar o funcionamento da rotina operacional.Gerar relatório referente aos atendimentos.Lanç...
Necessário: espanhol fluenteformar novos colaboradores nos conteúdos específicos de cada operação, por meio dos materiais disponibilizados para cada d...
8