Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM São Paulo / SP
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 4.000,000 Por Mês
São Paulo / SP
Freelancer/MEI, Autônomo
Supervisor (a) Atendimento ao Cliente Descrição: • Realizar gestão de pessoas de forma estratégica; • Criar planos de ações para a área, baseadas em metodologias (design thinking) e indicadores, visando garantir sucesso do cliente • Responsável por elaborar e acompanhar os indicadores da área semanalmente; • Realizar a validação do fluxo de entrada dos novos parceiros comerciais; • Construir relacionamento com o cliente; • Implantar NPS da área para o cliente; • Gestão de Riscos: Alimentar sistema com informações periódicas sobre a satisfação do cliente em relação ao serviço e atendimento geral, e disponibilizar para áreas responsáveis; • Avaliar os atendimentos da equipe, mensalmente, através de chamados e monitoria de ligações, e manter controle via planilha. Para atuar como Supervisor Atendimento ao cliente exige: • experiência em sucesso do cliente; • experiência com Atendimento ao Cliente; • Conhecimento em Gestão de Pessoas; • Conhecimento em Gestão de Processos; • Conhecimento no segmento de transportes ou logística; Conhecimento Intermediário (dashboard, tabela relatório) ? Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ) ? Horário: 08h ás 18h seg a sex 17h Ponto Referência Metro Campo Belo
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES