Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 2.259,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor de RelacionamentoBarra Funda -SP - Próximo à estaçãoBuscamos por líderes engajados em alcançar resultados que possuam ensino superior compl...
R$ 1.986,00 por Mês - São Paulo/SP
Profissional com experiência em liderança de equipe, e atendimento ao público, para atuar em frente de equipe de uma cafeteira no AEROPORTO DE CONGONH...
Profissional com experiência em liderança de equipe, e atendimento ao público, irá realizar as funções de orientação e coordenação de equipe, juntamen...
R$ 4.000,00 por Mês - São Paulo/SP
Supervisor (a) Atendimento ao ClienteDescrição:• Realizar gestão de pessoas de forma estratégica; • Criar planos de ações para a área, baseadas em met...
São Paulo/SP
Como supervisor de atendimento você irá supervisionar a equipe, garantindo que a rotina e processos de atendimento ao cliente sejam realizados. Além d...
Salario + vale refeição d.R$41,00 por dia - Vale transporte ou ajuda de custo com gasolina.Requisitos:experiência em atendimento de contas.
Responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente e garantir a satisfação do cliente.Orientar e supervisionar as atividades diárias da equi...
experiência comprovada em gestão de pessoas.Ensino superior:Cursando e/ou completo.Benefícios:Salario:R$ 2.300,00.Vale transporte.Convênio odontológic...
experiência comprovada em gestão de pessoas.Ensino superior :Cursando e/ou completo.
Ensino médio completo ou cursando.experiência com atendimento ao cliente.Conhecimento prático em pacote office com domínio d.Excel.Controle de rotinas...
Requisitos.Ensino médio completo ou cursando.experiência com atendimento ao cliente.Conhecimento prático em pacote office com dominio d.Excel.Controle...
Local de trabalho centro - Betim.Requisitos:Vivência na área da saúde.Clinicas ou laboratorial.experiência na área de atendimento ao cliente.Habilidad...
Supervisionar clientes, e-Mails e chat em inglês, francês e português.Requisitos:experiência anterior nessa função, inglês, francês e português fluent...
Ser responsável pelo suporte às operações da empresa, supervisionar e escalar as equipes técnicas de atendimento helpdesk, analisar e monitorar a fila...
Tempo de experiência: mínimo Nome do responsável: vanessa santanaE-Mail: (email confidencial) Cep:(informação confidencial)Endereço: avenida brigadei...
Tempo de experiência: mínimo Nome do responsável: vanessa santana(informação confidencial)E-Mail: (email confidencial) Cep:(informação confidencial)E...
Atendimento de suporte online que acontece virtualmente e tem como foco tirar dúvidas e resolver problemas.
Supervisão, liderança e gestão de equipes monitoramento, suporte e orientação à equipe controle e garantia da qualidade no atendimento gerenciamento d...
O supervisor de atendimento precisa ter, além dos requisitos listados, supervisão, liderança e gestão de equipes monitoramento, suporte e orientação à...
Atividades: gestão do time desenvolvimento de briefing delegar as demandas para cada departamento acompanhamento de todas as etapas e a qualidade dos ...
Gestão do time, desenvolvimento de briefing, delegar as demandas para cada departamento, acompanhamento de todas as etapas e a qualidade dos materiais...
Gestão do time desenvolvimento de briefing delegar as demandas para cada departamento acompanhamento de todas as etapas e a qualidade dos materiais de...
É necessário ter experiência como supervisor, superior completo ou cursando, conhecimento em excel intermediário/avançado, ser organizado(a) e ter fac...
R$ 7.128,00 por Mês - São Paulo/SP
Impulsionar o desempenho da equipe de vendas, treinando e gerenciando diretamente os vendedores definir as metas de kpis e o processo de execução de v...
Supervisionar as rotinas administrativas da internação, atuação no desenvolvimento dos colaboradores, garantir internação em tempo hábil devidamente a...
Interagir com os clientes nas negociações, comunicações e inovações nos diferentes serviços prestados, e garantir a manutenção dos sistemas de qualida...
Será responsável por liderar, planejar, implantar e supervisionar os procedimentos de atendimento ao cliente.Regime de contratação: clt (efetivo).Perg...
R$ 1.800,00 por Mês - São Paulo/SP
Atividades a serem desenvolvidas:Seu papel é liderar a sua equipe de sac, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acomp...
Operação: operação de atendimento financeiro, criada para simplificar e otimizar o jeito como as empresas fazem a gestão de suas despesas e : liderar ...
Este é o projeto escalada! Um programa interno com o intuito de dar a oportunidade de crescimento profissional para você que é colaborador a oportunid...
R$ 1.210,00 por Mês - São Paulo/SP
Oportunidade para atuação como back office / suporte em formato híbrido (home office e presencial), exercendo serviços de suporte ao cliente, execução...
Descrição: - Ter no mínimo completos - Ensino superior completo/cursando- Imprescindível experiência comprovada em gestão de pedidos do inicio ao fi...
Supervisor de call center - Sac ter no mínimo deter no mínimo ensino superior cursando, o superior completo será um diferencial ter experiência como...
Supervisor de call center - Sac requisitos: ter no mínimo deter no mínimo ensino superior cursando, o superior completo será um diferencial ter expe...
Temos oportunidade de crescimento chegandooooo... Essa vaga é para você, que está buscando um crescimento profissional, tem espírito de liderança, é p...
Responsável por vendas e resultado da funcionamento operacional da de escalas de folgas, revezamento, férias da operacional da equipe: controle da fol...
experiências necessárias nas áreas de:Atendimento publicitárioRelacionamento com grandes players do mercadoConteúdo de desejável:Conhecimento em produ...
Descrição: ter no mínimo completos ensino superior completo/cursando- Imprescindível experiência comprovada em gestão de pedidos do inicio ao fim ...
Você se considera um líder? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?Então temos a vaga certa para você ...
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, liderar, que gosta de desafios e resolver problemas de forma rápida e do líder - Liderar...
Descrição: - Ter no mínimo - Superior cursando e/ou completo (qualquer área)- Diferencial experiência com cobrança- Conhecimentos no pacote office (...
Seu papel é liderar a sua equipe de atendimento do cobrança b2b, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento...
Este é o projeto escalada! Um programa interno com o intuito de dar a oportunidade de crescimento profissional para você que é colaborador atento. Apr...
estamos buscando um(a) head de atendimento para compor nosso time de atendimento!Buscamos pessoas que sejam apaixonadas em atender seus clientes, prop...
Eiii.. Você que é ou já foi um líder de call center, estamos com uma mega oportunidade..Temos um novo projeto e queremos que venha fazer parte dele..E...
Você é um líder? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?Então temos a vaga certa para você!Buscamos um...
Atividades: liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e...
R$ 3.874,00 por Mês - São Paulo/SP
Cargo: supervisor de atendimento número de vagas: 04tipo de contrato: temporáriomotivo da contratação: projeto - Contrato de 3 mesessalário: r$3.874,0...
Endereço:rua othão, 405 - Vila leopoldina. Responsabilidades da oportunidade seu papel, seu mood: estamos em busca de um supervisor de atendimento par...
Descreva aqui a história da sua empresa/nexperiências necessárias nas áreas de:atendimento publicitáriorelacionamento com grandes players do mercadoco...
Você é um líder? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores? Já trabalhou com operações receptivas como re...
Descrição: - Ter no mínimo de Ter o ensino superior cursando ou completo, necessário comprovação na 1 etapa do processo- Disponibilidade de horário-...
Sobre a addi Somos uma empresa de tecnologia que trabalha para transformar o crédito e o setor financeiro na américa latina, começando pelo financiame...
Você é líder na atento? Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?Então temos a vaga certa para você cres...
Supervisionar/liderar equipes em operações de call center - Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação- Monitoramento dos kpis op...
Objetivo da função: liderar a equipe de atendimento ao cliente para oferecer um serviço de excelência. Motivar e desenvolver os nossos colaboradores, ...
aqui na betc havas acreditamos em marcas essenciais e de relevância. Nossa missão é fazer uma diferença significativa para marcas, pessoas e negócios....
13