Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
Contagem/MG
Supervisor de vendas e cobrança: O supervisor atuará na área da empresa de call center, realizando a gestão de dos operadores na venda e cobrança de s...
Vaga para supervisor de telemarketing somente com experiência na área de doações. Precisamos de uma pessoa dedicada é com vontade de trabalhar. .
R$ 1.600,00 - Nova Lima/MG
Supervisão da equipe de prospecção da empresa. Montagem e organização de mailings e planilhas de prospects. Qualificação de empresas, levantando dados...
R$ 1.800,00 por Mês - Itaboraí/RJ
Recrutamento de equipe.Treinamento de call center;Agendamentos ativos de novos alunos;Entrega de relatórios .
R$ 2.500,00 por Mês - Itaboraí/RJ
Contratação e treinamento de equipe.Captação de novos alunos para escola.Atualização de planilhas Aplicação de feedbacks .
Itaboraí/RJ
Supervisor(a) de call center com experiência em telemarketing ativo
Procuramos para agregar em nossa equipe supervisores de call center com experiência em supervisão. (Informação Confidencial) agressiva+árticipação nos...
R$ 1.200,00 por Mês - Itaboraí/RJ
agressiva. - Supervisionar call center ativo.-captação de novos alunos.-entregas de relatórios.-contratação e treinamentos.-é necessário experiência c...
Atuar no treinamento, elaboração e coordenação da equipe, gerando resultados.
R$ 1.000,00 - Itaboraí/RJ
Início imediato!Necessário experiência, metas a serem batidas, além do vale transporte e premiação diária e carteira assinada.Segunda a sexta de 09:00...
R$ 1.200,00 - Itaboraí/RJ
Apenas uma vaga para supervisor de telemarketing com experiência na área. Início imediato! Vale transporte + Comissão + Premiação diária + .Contrato p...
R$ 2.500,00 por Mês - Maringá/PR
Descrição:- Elaboração de estratégias em vendas;- Vender cursos e especializações para empresários, advogados, contadores e demais;- Usará sistema de ...
R$ 1.700,00 - Mariana/MG
Gestão da equipe de televendas para direcionar e orientar as pessoas a fim de garantir a produtividade e desenvolvimento pessoal e profissional prezan...
R$ 2.192,00 por Mês - Balneário Camboriú/SC
Será responsável por supervisionar a equipe de atendimento, analisando e monitorando a fila de chamados.Irá desenvolver e manter os relatórios de indi...
R$ 2.200,00 por Mês - Blumenau/SC
Supervisionar uma equipe de inside sales e todos os indicadores do setor, desenvolver e treinar os colaboradores. Atender clientes por (Informação Con...
R$ 1.039,00 por Mês - Blumenau/SC
Escolaridade mínima: Superior - CompletoConhecimentos técnicos: Pacote office, internet eFerramentas de gestão (monitorias de qualidade, acompanhament...
Supervisionar o processo de vendas internas, bem como o time de consultores. Liderar equipe de Vendas Internas de consórcio de imóveis e automóvel. Fa...
experiência em gestão de call center ativo, experiência em lideranças de equipe de vendas.Formação: ensino médio completo.
Supervisor deTelemarketingAtividades:Supervisionar o atendimento dos operadores liderando a equipe, cobrando osResultados, visando a excelência e o su...
Vaga: supervisor de telemarketingLocal de trabalho: contagem – cidade industrialHorário: 08:00 as 18:00 horas de 2ª a 6ªEscolaridade: graduação comple...
Vaga: supervisor de tlmkLocal de trabalho: contagem – cidade industrialHorário: 08:00 as 18:00 de 2ª a 6ª experiência como coordenador ou supervisor d...
R$ 1.724,51 - Maringá/PR
Supervisor de telemarketing - - Gestão de pessoas descrição: Liderar equipe, meeting diário, criação de estratégias para melhorar o desempenho das ati...
Maringá/PR
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:atividades: função do cargo: coordenar e supervisionar equipes de telemarketing.informações...
área de atuação:marketing e vendasatividades:atividades: irá realizar as funções de uma supervisor, como liderar, orientar e coordenar equipes.informa...
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:interessados vir pessoalmente para entrevista nas seguintes datas e nos seguintes horários:...
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:disponibilidade de trabalho tarde e/ou noite salário e muitos benefíciosinformações:escolar...
área de atuação:educação, treinamento e idiomasatividades:atendimento telefônico aos alunos, dando esclarecimentos sobre assuntos acadêmicos.informaçõ...
área de atuação:saúde, trat.terapêuticos e hospitalaratividades:- atendimento telefônico a clientes. - disponibilidade de horários.informações:colocar...
área de atuação:informática, ti, internet e telecomunicaçãoatividades:receptar ligações de provedores clientes, abrir chamado para no dia seguinte téc...
Mariana/MG
Supervisor de call center vila mariana spatuação ativa de vendas via conhecimento em atendimento ecomercialização de vendas online via whastapp/ chat...
Itajaí/SC
supervisor de telefonia itajaí - Supervisor de equipe de telefonia móvel de pj
R$ 1.500,00 por Mês - Itajaí/SC
supervisor de telemarketing ativo itajai - Vaga supervisor de telemarketing ativo (contratação pj mei) requisitos. Maior experiência em supervisão e...
R$ 1.300,00 por Mês - Itajaí/SC
supervisor de telemarketing itajaí - Contratamos: cargo: supervisor de telemarketing requisitos: experiência anterior comprovada com telemarketing at...
;Supervisionar o serviço de atendimento ao cliente dando suporte necessário e solucionando problemas;Identificar falhas nos processos e gerar planos d...
R$ 4.000,00 por Mês - Blumenau/SC
Para sólida e reconhecida empresa de : – analisar as cotações e pedidos dos clientes; – acompanhar o volume de ligações e vendas efetuadas pelos consu...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. É necessário possuir experiência em gestão de call center ativo, exp...
Marialva/PR
Supervisor de callcenter descrição: supervisionar o atendimento dos atendentes liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o s...
Requisitos: escolaridade: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência com vendas. experiência em gestão de equip...
Supervisor de telemarketing descrição: profissional responsável por organizar e orientar a equipe do call center. Será responsável por avaliar o traba...
Supervisor de call center descrição: supervisionar a equipe de call center, direcionando e monitorando a equipe; atuar com gestão de pessoas, indicado...
R$ 3.500,00 por Mês - Maringá/PR
Supervisor de Call Center Descrição: Atividades a serem desempenhadas - irá atuar na parte operacional e na gestão de equipes - Atendimento ao cliente...
Supervisor At645 anúncios cadastrados Fechar O alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou v
Supervisor Atendimento Call Center Descrição: O que você terá de responsabilidades: - Desenvolver a equipe e preparar futuros gestores - Manter indica...
Vaga para atuar na área de permanência -responsável por supervisionar ações de relacionamento com o aluno; -acompanhar indicadores de performance e de...
Supervisor de vendas supervisionar e gerir equipe de vendas online, gestão de resultados,controle de indicadores, pausas, rotinas administrativas e re...
Liderar equipe, meeting diário, criação de estratégias para melhorar o desempenho das atividades propostas aos liderados, orientação e direcionamento ...
Vespasiano/MG
Supervisionar e planejar atividades de telemarketing, treinando e orientando equipe de trabalho. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das ativi...
contratamos:Cargo: supervisor de telemarketingRequisitos: experiência anterior comprovada com telemarketing ativo ou receptivo ( não precisa ter exper...
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Necessário experiência como líder de call . Domínio de negociaçõe...
Atribuições:- Atuar na supervisão da equipe de atendimento de Call Center, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentos;- Respond...
Blumenau/SC
Atribuições e- Dar suporte ao time de atendimento- Monitorar indicadores operacionais e de performance elaborando planos de ações quando necessário- I...
Atribuições e- Liderar profissionais das células de atendimento- Monitorar indicadores operacionais e elaborar planos de ação quando necessário- Inter...
Atribuições e- Liderar profissionais das células de atendimento- Monitorar indicadores operacionais e elaborar planos de ação quando necessário - Inte...
Formação: Necessário graduação em administração, marketing, gestão comercial ou áreas afins. experiência:- imprescindível experiência c...
13