Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Maringá / PR
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Vaga para atuar na área de permanência -responsável por supervisionar ações de relacionamento com o aluno; -acompanhar indicadores de performance e definir estratégias para potencializar resultados; -promover treinamentos para capacitação e aperfeiçoamento dos colaboradores; -visão do todo, propondo melhorias sistêmicas e de processo; -promover motivação e engajamento dos colaboradores. Requisitos: - Ensino superior completo; - experiência em gestão, preferencialmente call center; - Foco em resultado; - Análise de indicadores; - Disponibilidade de horário. Benefícios: cidade - Uf: Maringá - Pr empresa: Unicesumar publicado em: última edição:.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES