1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Requisitos: escolaridade: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência com vendas. experiência em gestão de equipe. experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante. Essencial ter experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento prático office. Conhecimento técnico com experiência em equipamento de telefonia e programas computacionais relevantes. Notáveis habilidades de comunicação. Ter uma abordagem orientada a resultados. Excelentes habilidades organizacional e de liderança. Capacidade de trabalhar sob pressão. Atividades: será responsável por organizar e orientar a equipe do call center. Responsável por avaliar o trabalho deles, incentivar o trabalho colaborativo, gerenciar conflitos, fazer planejamento de vendas, acompanhar o desempenho da equipe e dar feedbacks para maximizar desempenho. Deverá ter grande capacidade de comunicação e ser capaz de liderar e motivar. O objetivo é alcançar e incentivar excelente desempenho da sua equipe que resultará em crescimento sustentável dos negócios.

Cód. 8671763
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES