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1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Maringá / PR
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisor de callcenter descrição: supervisionar o atendimento dos atendentes liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Realizar a distribuição das tarefas do setor para a equipe; monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores, inclusive através de escutas; acompanhar e fazer cumprir as normas e procedimentos, visando atingir uma melhor qualidade de atendimento e identificar eventuais problemas. Realizar o atendimento de demandas específicas de clientes dando as devidas tratativas elaborar relatórios.... (indicadores mensais, chamadas atendidas, horários de pico, registradosxatendidos) elaborar, analisar e acompanhar indicadores estatísticos do setor; dentre outras atividades do setor. Requisitos: ensino médio completo; básico do office; excel intermediário; liderança empatia flexibilidade organização automotivação gestão de conflitos diferenciais: - Vivência em callcenter; - Gestão de indicadores. Benefícios: A empresa oferece: - cidade - Uf: maringá - Pr empresa: vaga confidencial publicado em:
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