1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Supervisor de callcenter descrição: supervisionar o atendimento dos atendentes liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Realizar a distribuição das tarefas do setor para a equipe; monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores, inclusive através de escutas; acompanhar e fazer cumprir as normas e procedimentos, visando atingir uma melhor qualidade de atendimento e identificar eventuais problemas. Realizar o atendimento de demandas específicas de clientes dando as devidas tratativas elaborar relatórios.... (indicadores mensais, chamadas atendidas, horários de pico, registradosxatendidos) elaborar, analisar e acompanhar indicadores estatísticos do setor; dentre outras atividades do setor. Requisitos: ensino médio completo; básico do office; excel intermediário; liderança empatia flexibilidade organização automotivação gestão de conflitos diferenciais: - Vivência em callcenter; - Gestão de indicadores. Benefícios: A empresa oferece: - cidade - Uf: maringá - Pr empresa: vaga confidencial publicado em:

Cód. 5064940
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES