1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Supervisor Atendimento Call Center Descrição: O que você terá de responsabilidades: - Desenvolver a equipe e preparar futuros gestores - Manter indicadores relacionados a gestão de pessoas dentro das metas (absenteísmo, turnover, clima motivacional, etc) - Analisar resultados e implementar plano de ação Requisitos: O que buscamos em você: - Ensino Superior em Andamento ou Concluído - Informática: Pacote Office Avançado - experiência em Gestão de Equipes Benefícios: O que oferecemos para você*? ao Cliente experiência: Sim Escolaridade: Ensino Superior Caso encontrar algum caso deste tipo, nos informe o link do anúncio e o problema ocorrido. O conteúdo dos anúncios publicados no site é de inteira responsabilidade dos respectivos RECRUTADORES. O não se responsabiliza por qualquer prejuízo material ou dano moral que o usuário possa sofrer em decorrência de anúncios publicados no site. CLASSIFICADOS GRÁTIS MARINGÁ Automoveis Imóveis Informática Acessórios Eletrônicos Serviços Animais Diversos

Cód. 4857352
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES