1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Supervisor Atendimento Call Center Descrição: O que você terá de responsabilidades: - Desenvolver a equipe e preparar futuros gestores - Manter indicadores relacionados a gestão de pessoas dentro das metas (absenteísmo, turnover, clima motivacional, etc) - Analisar resultados e implementar plano de ação Requisitos: O que buscamos em você: - Ensino Superior em Andamento ou Concluído - Informática: Pacote Office Avançado - experiência em Gestão de Equipes Benefícios: O que oferecemos para você*? ao Cliente experiência: Sim Escolaridade: Ensino Superior Faixa Salarial: A combinar Cidade - UF: Maringá - PR Empresa: Ver nome Publicado em:

Cód. 4913211
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES