Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Chefe de Call Center EM Maringá / PR
Chefe de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
<Br/><b>área de atuação</b>:informática, ti, internet e telecomunicação<br/><b>atividades</b>:receptar ligações de provedores clientes, abrir chamado para no dia seguinte técnicos darem seqüência no andamento do processo.<br/><b>informações</b>:favor enviar currículo apenas se tiver disponibilidade de horário. Escala de trabalho: 6 horas por dia horário a escalar: das 17h ás 08h da manhã ( conforme escala, apenas 6 horas/dia) com o titulo vaga call center para: início imediato trabalhar em marialva.<br/><b>escolaridade</b>:ensino médio
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Chefe de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES