Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Marialva / PR
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Marialva / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisor de callcenter descrição: supervisionar o atendimento dos atendentes liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Realizar a distribuição das tarefas do setor para a equipe; monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores, inclusive através de escutas; acompanhar e fazer cumprir as normas e procedimentos, visando atingir uma melhor qualidade de atendimento e identificar eventuais problemas. Realizar o atendimento de demandas específicas de clientes dando as devidas tratativas elaborar relatórios.... (indicadores mensais, chamadas atendidas, horários de pico, registrados x atendidos) elaborar, analisar e acompanhar indicadores estatísticos do setor; dentre outras atividades do setor. Requisitos: ensino médio completo; básico do office; excel intermediário; liderança empatia flexibilidade organização automotivação gestão de conflitos diferenciais: - Vivência em callcenter; - Gestão de indicadores. Benefícios: A empresa oferece: - cidade - Uf: marialva - Pr empresa: vaga confidencial publicado em:
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES