Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Blumenau / SC
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Blumenau / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Formação: Necessário graduação em administração, marketing, gestão comercial ou áreas afins. experiência: - imprescindível experiência comprovada em call center ativo; - experiência em gestão de equipe; - controles e indicadores de metas de vendas; - planejamento de ações motivacionais; - saber desenvolver e analisar a curva abc das referências e clientes. Conhecimentos: - ferramentas de call center; - pacote office; - análise de curva abc. Atividades: - analisar as cotações e pedidos dos clientes; - acompanhar o volume de ligações e vendas efetuadas pelos consultores; - orientar, treinar e motivar a equipe de trabalho; - avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback, orientado no desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores; - planejar e lançar campanhas de vendas; - analisar junto a diretoria a aprovação de pedidos especiais; - negociar com clientes condições de pedidos especiais; - manter o ambiente de trabalho limpo, organizado e conservar suas ferramentas de trabalho; - respeitar a política da qualidade contribuindo para melhoria contínua dos processos, produtos e ambiente de trabalho; - observar e cumprir as normas administrativas, de segurança e qualidade; - promover treinamento da equipe. Horário de trabalho: Das 7:30h às 17:00h. Remuneração: à combinar.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES