Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Blumenau / SC
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Blumenau / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Atribuições e - Liderar profissionais das células de atendimento - Monitorar indicadores operacionais e elaborar planos de ação quando necessário - Interagir nte quando necessário - Administrar as rotinas de trabalho, garantindo o cumprimento das metas e prazos estabelecidos - Confecção de materiais e apresentações executivas quando necessário - Validação de conteúdos e repports gerados pela equipe de operações experiências ehabilidades - Vivência como supervisor de operações contact center - Vivência com indicadores operacionais (abs, to, tma, qualidade, produtividade, nível de serviço, aderência, nps, entre outros) - Vivência com práticas de campanhas motivacionais - Vivência em pacote office (power point, word e excel). Perfil - Resiliência - Capacidade de se adaptar e se desenvolver frente as mudanças - Foco no resultado - Análise de indicadores operacionais e de produtividade - Foco nas pessoas - Conhecimento em técnicas e melhores práticas de gestão de pessoas - Lider de si - Perfil auto gerenciável, que busca seu desenvolvimento contínuo - Comunicação - Habilidade de se comunicar com diferentes perfis interlocutores. Jornada Comercial Escolaridade Ensino superior
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES