Entrar como
Ainda não possui cadastro
Não possui empresa cadastrada?
Buscar Vagas
Empresa disponível apenas para cadastrados.
R$ 3.000,00 por Mês - Londrina/PR
Orientar e supervisionar os colaboradores quanto aos procedimentos;Acompanhar diariamente o agendamento dos exames e atendimento e demais rotinas que ...
R$ 1.800,00 por Mês - Londrina/PR
Responsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações
R$ 1.500,00 - Londrina/PR
- Procuro pessoas com experiência em liderança e formação de equipe.- Grande oportunidade de crescimento profissional.Irá trabalhar na supervisão de u...
R$ 2.500,00 por Mês - Maringá/PR
Descrição:- Elaboração de estratégias em vendas;- Vender cursos e especializações para empresários, advogados, contadores e demais;- Usará sistema de ...
Curitiba/PR
Nós somos um ministério com um grande e multifacetado projeto online, incluindo um portal com ead, livros e bíblicas vídeos, loja online, e várias ou...
Telêmaco Borba/PR
Somos empresa de telecom (vendemos inúmeras soluções em telefonia, fibra ótica, tv e internet) representamos marca líder de mercado. Temos posições pa...
Borá/SP
Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe (acompanhamento.Feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvol...
Bauru/SP
Supervisor(A) de telemarketing – segmento distribuidora de embalagens – bauru, sp escolaridade: ensino médio completo; bons conhecimentos no pacote of...
Escolaridade: Ensino médio completo; Bons conhecimentos no Pacote Office; Desejável vivência com Gestão de Pessoas. Atividades: Supervisionar a equipe...
Liderar e monitorar equipe de operadores de telemarketing ativo, os quais realizam chamadas telefônicas para clientes de loja de telefonia com a missã...
R$ 1.724,51 - Maringá/PR
Supervisor de telemarketing - - Gestão de pessoas descrição: Liderar equipe, meeting diário, criação de estratégias para melhorar o desempenho das ati...
Maringá/PR
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:atividades: função do cargo: coordenar e supervisionar equipes de telemarketing.informações...
área de atuação:marketing e vendasatividades:atividades: irá realizar as funções de uma supervisor, como liderar, orientar e coordenar equipes.informa...
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:interessados vir pessoalmente para entrevista nas seguintes datas e nos seguintes horários:...
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:disponibilidade de trabalho tarde e/ou noite salário e muitos benefíciosinformações:escolar...
área de atuação:educação, treinamento e idiomasatividades:atendimento telefônico aos alunos, dando esclarecimentos sobre assuntos acadêmicos.informaçõ...
área de atuação:saúde, trat.terapêuticos e hospitalaratividades:- atendimento telefônico a clientes. - disponibilidade de horários.informações:colocar...
área de atuação:informática, ti, internet e telecomunicaçãoatividades:receptar ligações de provedores clientes, abrir chamado para no dia seguinte téc...
R$ 4.800,00 por Mês - Curitiba/PR
Supervisor de telemarketingMédia de ganhos: R$ 4.800,00Salário R$ 2.000,00 + vale transporte + vale refeição ( R$17,55) + comissão.Local: rebouças.Req...
Vaga para supervisor de command center presencial no shopping itália em curitiba para o controle de segurança do ambiente transacional. Como requisito...
R$ 2.000,00 por Mês - Curitiba/PR
- supervisor de cobrançarequisitos: Formação superior completa ou cursando em: Administração de empresas, gestão comercial, gestão financeira ou áreas...
Irá fazer controle das vendas e sistemas dos operadores, gestão de equipes, criação de metas, etc.
R$ 1.500,00 por Mês - Curitiba/PR
Necessário experiência como supervisor. Ensino superior será um diferencial. Será gestão de equipe ativa. Fácil acesso ao centro de curitiba.
R$ 2.102,00 por Mês - Curitiba/PR
Atribuições:supervisora de atendimento centro cívico curitiba/prrequisitos:ensino médio completonecessário experiência com atendimento ao cliente co...
Atribuições: supervisora de atendimento – centro cívico – curitiba/pr requisitos: ensino médio completo; necessário experiência com atendimento ao cli...
Supervisora de atendimento centro cívico - Curitiba/pr necessário experiência com atendimento ao cliente como por exemplo: secretária, recepcionista, ...
R$ 1.500,00 por Mês - Joaquim Távora/PR
Requisitos:ensino médio completo ou superior em andamentoconhecimento no pacote office e facilidade em lidar com tecnologiaexperiência na área de aten...
Joaquim Távora/PR
Nível: supervisor área: callcenter escolaridade: graduação - Administração, engenharia de processos e marketing - Cursando tipo de contrato: clt jorna...
Londrina/PR
Requisitos: escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Atividades: responsável por organizar, orientar e avali...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Visão estratégica, liderança e gestão de resultados. Atividades: res...
experiência em call centergestão e motivação de equipe SimResponsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os...
Marialva/PR
Supervisor de callcenter descrição: supervisionar o atendimento dos atendentes liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o s...
Requisitos: escolaridade: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência com vendas. experiência em gestão de equip...
Supervisor de telemarketing descrição: profissional responsável por organizar e orientar a equipe do call center. Será responsável por avaliar o traba...
Supervisor de call center descrição: supervisionar a equipe de call center, direcionando e monitorando a equipe; atuar com gestão de pessoas, indicado...
R$ 3.500,00 por Mês - Maringá/PR
Supervisor de Call Center Descrição: Atividades a serem desempenhadas - irá atuar na parte operacional e na gestão de equipes - Atendimento ao cliente...
Supervisor At645 anúncios cadastrados Fechar O alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou v
Supervisor Atendimento Call Center Descrição: O que você terá de responsabilidades: - Desenvolver a equipe e preparar futuros gestores - Manter indica...
Vaga para atuar na área de permanência -responsável por supervisionar ações de relacionamento com o aluno; -acompanhar indicadores de performance e de...
Supervisor de vendas supervisionar e gerir equipe de vendas online, gestão de resultados,controle de indicadores, pausas, rotinas administrativas e re...
Liderar equipe, meeting diário, criação de estratégias para melhorar o desempenho das atividades propostas aos liderados, orientação e direcionamento ...
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo de logística reversa, com 30 funcionários, contrata supervisor de call center, horario segunda a s...
Em parceria com uma das maiores administradoras do brasil, estaremos realizando vendas de consórcio de automóveis para o grupo e atribuiçõesacompanham...
experiência em liderança de times de call center;vivência em controle de indicadores do setor e bom conhecimento em excel;vivência em cobrança de meta...
O profissional atuará dando report à gestão acompanhamento de kpi, gestão e feedbacs da equipe plano de ações e para gestores imediatos identificação ...
R$ 1.700,00 por Mês - Curitiba/PR
Supervisor de call center requisitos: experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante. Essencial ter experiênc...
R$ 1.800,00 por Mês - Curitiba/PR
Vale transporte + vale refeição + bônus + premiação mensal por resultado
R$ 1.200,00 por Mês - Curitiba/PR
Perfil, ambicioso, atento, ágil e focado em resultados altos.Desejável ter experiência em escolas de cursos profissionalizantes/idiomasVale transporte...
R$ 1.680,00 por Mês - Curitiba/PR
- soft skills (habilidades)- empatia, saber ouvir; administração de conflitos, inteligência emocional, senso de urgência, liderança com humanismo.Comi...
Requisitos: ensino médio completo. experiência em vendas de serviço vivência em vendar ativas por (Informação Confidencial)estabilidade nos empregos a...
Atribuições:supervisor(a ) de call centerrequisitos:ensino médio completo/ graduação cursandonecessário possuir experiência na função. Imprescindível ...
Supervisor(a ) de call center escolaridade: ensino médio completo/ graduação cursando atividades: supervisionar o atendimento das secretárias e agenda...
vt + vr horário: segunda a sexta 14h00 as 21h00 atividades: supervisionar as ligações dos operadores liderando equipe, cobrando resultados, visando a ...
experiência anterior na função será um diferencial;acompanhamento da equipe de telemarketing para atingir os resultados;habilidades em treinamento e d...
Profissional com perfil analítico, critico, observador, proativo, e com facilidade em resolver problemas, especialista em atendimento ao cliente. Con...
experiência com supervisão de call center Vale refeição R$: por dia + vale transporte.
1