Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Joaquim Távora / PR
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.500,000 Por Mês
Joaquim Távora / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos:ensino médio completo ou superior em andamentoconhecimento no pacote office e facilidade em lidar com tecnologiaexperiência na área de atendimento em call center e gestão de desenvolvidas:liderar e buscar o alinhamento de sua equipe (acompanhamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvolvimento profissional, punição, admissão, remanejamento, desligamento)garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setoranalisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setoracompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e sugerir ações para melhoria dos resultadosmanter relacionamento com os clientes, para alinhar bases de devedores, campanhas e propostasdesenvolver outras atividades inerentes ao cargo.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES