1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Joaquim Távora / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Joaquim Távora / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Nível: supervisor área: callcenter escolaridade: graduação - Administração, engenharia de processos e marketing - Cursando tipo de contrato: clt jornada de trabalho: de segunda-Feira à sexta-Feira (08hs às 18hs00) Sábado (8hs às 12hs). Benefícios: vale transporte, cesta básica, refeição no local o que você vai fazer: principais atividades:liderar e buscar o alinhamento de sua equipe (acompanhamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvolvimento profissional, admissão, remanejamento e desligamento).Garantir o cumprimento dos padrões, processo, rotinas e políticas do e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do e analisar os indicadores de resultados da área e sugerir ações para melhoria dos relacionamento com clientes para alinhar bases de devedores, campanhas e outras atividades inerentes ao cargo.

Cód. 5248517
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES