Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Joaquim Távora / PR
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Joaquim Távora / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: supervisor área: callcenter escolaridade: graduação - Administração, engenharia de processos e marketing - Cursando tipo de contrato: clt jornada de trabalho: de segunda-Feira à sexta-Feira (08hs às 18hs00) Sábado (8hs às 12hs). Benefícios: vale transporte, cesta básica, refeição no local o que você vai fazer: principais atividades:liderar e buscar o alinhamento de sua equipe (acompanhamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvolvimento profissional, admissão, remanejamento e desligamento).Garantir o cumprimento dos padrões, processo, rotinas e políticas do e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do e analisar os indicadores de resultados da área e sugerir ações para melhoria dos relacionamento com clientes para alinhar bases de devedores, campanhas e outras atividades inerentes ao cargo.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES