Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.000,000 Por Mês
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
- supervisor de cobrança requisitos: Formação superior completa ou cursando em: Administração de empresas, gestão comercial, gestão financeira ou áreas correlatas; excel intermediário; experiência com estratégias de cobrança, bem como análise de contratos em todas as faixas de atraso; ótimos conhecimentos em indicadores de resultados e produtividade. Atividades: Supervisionar, motivar, desenvolver os líderes e seus liderados, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quando necessário; analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho; fazer a gestão da operação e a calibração diariamente; participar da triagem da seleção de novos colaboradores; analisar indicadores de carteira na fase adm e wo e contribuir com plano de ação para ajustar possíveis desvios; organizar cronograma de ações estratégicas visando evoluir o volume e qualidade das negociações em diversos produtos como pgto do débito, entrega amigável, refinanciamento; realizar análise indicadores das operações, acompanhar ferramentas e métricas operacionais e elaborar plano de ação visando melhorar o desempenho. Horário: De segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário + r$2.478,00 (após experiência 3.400,00) + vale refeição R$ 24,60 ao dia + vale transporte empresa localizada no prado residir nas proximidades ou ter fácil acesso.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES