Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Apoio de engenharia no desenvolvimento de produtos de datacenter desenho de sistemas para prover serviços da vertical datacenter gerenciamento dos datacenters bem como dos recursos computacionais relacionados direta ou indiretamente pesquisa das soluções de tecnologia existentes no mercado suporte nível 3 a outras áreas da empresa interação com fabricantes e fornecedores de soluções e equipamentos desenvolvimento de projetos envolvendo as tecnologias de datacenter executará atividades de melhoria e atualização do ambiente, de forma contínua requisitos experiência avançada em linux e shell script experiência em S.O. Windows server sgbd mysql e ms sqlserver hypervisors xenserver, hyper-V, vmware e kvm conhecimento sólidos de produtos de datacenter (vps, cloud publico) experiência com cloudstack, openstack e estruturas correlatas ter experiênciana área de telecomunicações ser na análise e identificação de problemas experiência em empresas operadoras ou provedores de grande porte experiência em projetos e gestão de ambiente com conteiners, zabbix, grafana, iis, apache e jboss. Experiência em ambiente de missão crítica ter experiência de engenharia de produtos de datacenter formação formação superior completa em engenharia (elétrica ou telecom) ciências da computação análise de sistemas engenharia de sistemas ou de software tecnologia da informação tecnologia de redes ou engenharia de redes benefícios ticket refeição de /dia. Vt. Seguro de vida. Plano de saúde (unimed) para família sem desconto. Bolsa de estudos depoisde empresa. Horário de trabalho: seg à sex 08:00 às 18:00.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES