Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.000,000 Por Mês
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Profissional com perfil analítico, critico, observador, proativo, e com facilidade em resolver problemas, especialista em atendimento ao cliente. Conhecimento e habilidade em excel nível intermediário (procv e tabela ) Vale transporte e vale refeição Supervisionar, liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços. Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos. Elaboração e envio de campanhas diárias, controle de: Efetividade, analisadas diárias, cumprimento de agenda. Participar da seleção, contratação e demissão de pessoal, providenciando manutenção quando necessário.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES