1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.500,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

experiência em liderança de times de call center; vivência em controle de indicadores do setor e bom conhecimento em excel; vivência em cobrança de metas e controle de qualidade das ligações; disponibilidade para atuação presencial de segunda à sexta Vale transporte, vale refeição: R$ 25,00/dia, plano de saúde unimed (coparticipação) e plano odontológico amil. Monitoria e controle de qualidade das entrevistas realizadas. Tirar relatórios diários de status de cada projeto tirar relatórios de cotas versus entrevistas realizadas realizar alinhamento e feedback com a equipe de coleta conforme orientação da gerência. Realizar distribuição e gerenciamento dos mailings da equipe de coleta. Realizar treinamento para início de projetos com suporte da gerência. Controlar produtividade diária da equipe de coleta. Gerenciar a equipe de coleta prevendo o cumprimento das regras internas. Controlar planejamento para fechamento dos projetos nos prazos acordados. Dar suporte a equipe de processamento. Fazer coleta (entrevistas/recrutamento/agendamento por telefone) conforme demanda.

Cód. 9795963
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES