1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.700,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Supervisor de call center requisitos: experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante. Essencial ter experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento pacote office. Conhecimento técnico com experiência em equipamentos de telefonia e programas computacionais relevantes. Notáveis habilidades de comunicação e negociação. Ter uma abordagem organizacional e de liderança. Capacidade de trabalhar sobe pressão. Atividades: Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes. Responder perguntas da equipe e dar orientação e feedback. Assumir chamadas quando necessário. Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada. Avaliar desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc. Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimento estabelecidos etc. Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema. Preparar resultados mensais / análise e relatórios de desempenho. Jornada de trabalho: Seg a sexta 08:00 as 18:00hs (Informação Confidencial), vt e vale alimentação. Ter fácil acesso ao bairro água verde.

Cód. 9551981
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES