Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR
Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.700,000 Por Mês
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisor de call center requisitos: experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante. Essencial ter experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento pacote office. Conhecimento técnico com experiência em equipamentos de telefonia e programas computacionais relevantes. Notáveis habilidades de comunicação e negociação. Ter uma abordagem organizacional e de liderança. Capacidade de trabalhar sobe pressão. Atividades: Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes. Responder perguntas da equipe e dar orientação e feedback. Assumir chamadas quando necessário. Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada. Avaliar desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc. Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimento estabelecidos etc. Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema. Preparar resultados mensais / análise e relatórios de desempenho. Jornada de trabalho: Seg a sexta 08:00 as 18:00hs (Informação Confidencial), vt e vale alimentação. Ter fácil acesso ao bairro água verde.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES