1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Vaga para supervisor de command center presencial no shopping itália em curitiba para o controle de segurança do ambiente transacional. Como requisitos, é preciso ter graduação completa ou em andamento em áreas relacionadas à tecnologia da informação, já ter atuado em ambiente crítico de monitoramento, noc, command center, conhecimento em meios de pagamentos, boas práticas de gerenciamento de incidentes e problemas, conhecimentos em itil, pacote office, conhecimento em redes, infraestrutura, sistemas operacionais (desejável). Inglês avançado e disponibilidade para trabalhar presencial de segunda a sexta-Feira de horário comercial é necessário, espanhol (desejável). Principais atividades incluem análise do comportamento do ambiente transacional, monitoração de eventos via grafana, troubleshooting inicial com base em indicadores e cruzamento de informações, gestão do time, acompanhamento de reuniões com a diretoria para acompanhamento de slas dentre outros.

Cód. 10632382
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Call Center PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES