PUBLICIDADES
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Orientar e supervisionar os colaboradores quanto aos procedimentos;Acompanhar diariamente o agendamento dos exames e atendimento e demais rotinas que ...
Responsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações
- Procuro pessoas com experiência em liderança e formação de equipe.- Grande oportunidade de crescimento profissional.Irá trabalhar na supervisão de u...
Descrição:- Elaboração de estratégias em vendas;- Vender cursos e especializações para empresários, advogados, contadores e demais;- Usará sistema de ...
Supervisor de telemarketing - - Gestão de pessoas descrição: Liderar equipe, meeting diário, criação de estratégias para melhorar o desempenho das ati...
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:atividades: função do cargo: coordenar e supervisionar equipes de telemarketing.informações...
área de atuação:marketing e vendasatividades:atividades: irá realizar as funções de uma supervisor, como liderar, orientar e coordenar equipes.informa...
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:interessados vir pessoalmente para entrevista nas seguintes datas e nos seguintes horários:...
área de atuação:telemarketing e atend.ao clienteatividades:disponibilidade de trabalho tarde e/ou noite salário e muitos benefíciosinformações:escolar...
área de atuação:educação, treinamento e idiomasatividades:atendimento telefônico aos alunos, dando esclarecimentos sobre assuntos acadêmicos.informaçõ...
área de atuação:saúde, trat.terapêuticos e hospitalaratividades:- atendimento telefônico a clientes. - disponibilidade de horários.informações:colocar...
Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores!
área de atuação:informática, ti, internet e telecomunicaçãoatividades:receptar ligações de provedores clientes, abrir chamado para no dia seguinte téc...
Somos empresa de telecom (vendemos inúmeras soluções em telefonia, fibra ótica, tv e internet) representamos marca líder de mercado. Temos posições pa...
Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe (acompanhamento.Feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvol...
Vaga de supervisor de telemarketing presencial em cascavel - Paraná para liderar equipe, garantindo a qualidade de atendimento, realização de metas de...
Supervisor(A) de telemarketing – segmento distribuidora de embalagens – bauru, sp escolaridade: ensino médio completo; bons conhecimentos no pacote of...
Escolaridade: Ensino médio completo; Bons conhecimentos no Pacote Office; Desejável vivência com Gestão de Pessoas. Atividades: Supervisionar a equipe...
Liderar e monitorar equipe de operadores de telemarketing ativo, os quais realizam chamadas telefônicas para clientes de loja de telefonia com a missã...
Será responsável por acompanhar volume de trabalho, produtividade e metas de equipe ativa de vendas.Alinhar procedimentos com a equipe, esclarecer dúv...
Supervisor de telemarketingMédia de ganhos: R$ 4.800,00Salário R$ 2.000,00 + vale transporte + vale refeição ( R$17,55) + comissão.Local: rebouças.Req...
Vaga para supervisor de command center presencial no shopping itália em curitiba para o controle de segurança do ambiente transacional. Como requisito...
- supervisor de cobrançarequisitos: Formação superior completa ou cursando em: Administração de empresas, gestão comercial, gestão financeira ou áreas...
Irá fazer controle das vendas e sistemas dos operadores, gestão de equipes, criação de metas, etc.
Necessário experiência como supervisor. Ensino superior será um diferencial. Será gestão de equipe ativa. Fácil acesso ao centro de curitiba.
Atribuições:supervisora de atendimento centro cívico curitiba/prrequisitos:ensino médio completonecessário experiência com atendimento ao cliente co...
Atribuições: supervisora de atendimento – centro cívico – curitiba/pr requisitos: ensino médio completo; necessário experiência com atendimento ao cli...
Supervisora de atendimento centro cívico - Curitiba/pr necessário experiência com atendimento ao cliente como por exemplo: secretária, recepcionista, ...
Requisitos: escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Atividades: responsável por organizar, orientar e avali...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Visão estratégica, liderança e gestão de resultados. Atividades: res...
experiência em call centergestão e motivação de equipe SimResponsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os...
Supervisor de callcenter descrição: supervisionar o atendimento dos atendentes liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o s...
Requisitos: escolaridade: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência com vendas. experiência em gestão de equip...
Supervisor de telemarketing descrição: profissional responsável por organizar e orientar a equipe do call center. Será responsável por avaliar o traba...
Supervisor de call center descrição: supervisionar a equipe de call center, direcionando e monitorando a equipe; atuar com gestão de pessoas, indicado...
Supervisor de Call Center Descrição: Atividades a serem desempenhadas - irá atuar na parte operacional e na gestão de equipes - Atendimento ao cliente...
Supervisor At645 anúncios cadastrados Fechar O alerta para que os candidatos às vagas fiquem atentos para empresas que cobram taxas ou v
Supervisor Atendimento Call Center Descrição: O que você terá de responsabilidades: - Desenvolver a equipe e preparar futuros gestores - Manter indica...
Vaga para atuar na área de permanência -responsável por supervisionar ações de relacionamento com o aluno; -acompanhar indicadores de performance e de...
Supervisor de vendas supervisionar e gerir equipe de vendas online, gestão de resultados,controle de indicadores, pausas, rotinas administrativas e re...
Liderar equipe, meeting diário, criação de estratégias para melhorar o desempenho das atividades propostas aos liderados, orientação e direcionamento ...
Requisitos:ensino médio completo ou superior em andamentoconhecimento no pacote office e facilidade em lidar com tecnologiaexperiência na área de aten...
Nível: supervisor área: callcenter escolaridade: graduação - Administração, engenharia de processos e marketing - Cursando tipo de contrato: clt jorna...
Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busc...
O grupo wise é o único no brasil a dispor de empresas que unem competências de consultoria jurídica e de administração de negócios, serviços de call c...
Ensino superior em administração de empresas/Marketing.Disponibilidade para residir em cantagalo. Responsável pela motivação e treinamento da equipe, ...
- Liderar a equipe- Disposição para alcançar e superar metas- Criar metas para equipe- Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de ocorrência- ...
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo de logística reversa, com 30 funcionários, contrata supervisor de call center, horario segunda a s...
Em parceria com uma das maiores administradoras do brasil, estaremos realizando vendas de consórcio de automóveis para o grupo e atribuiçõesacompanham...
experiência em liderança de times de call center;vivência em controle de indicadores do setor e bom conhecimento em excel;vivência em cobrança de meta...
O profissional atuará dando report à gestão acompanhamento de kpi, gestão e feedbacs da equipe plano de ações e para gestores imediatos identificação ...
Supervisor de call center requisitos: experiência comprovada como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante. Essencial ter experiênc...
Vale transporte + vale refeição + bônus + premiação mensal por resultado
Perfil, ambicioso, atento, ágil e focado em resultados altos.Desejável ter experiência em escolas de cursos profissionalizantes/idiomasVale transporte...
- soft skills (habilidades)- empatia, saber ouvir; administração de conflitos, inteligência emocional, senso de urgência, liderança com humanismo.Comi...
Requisitos: ensino médio completo. experiência em vendas de serviço vivência em vendar ativas por (Informação Confidencial)estabilidade nos empregos a...
Atribuições:supervisor(a ) de call centerrequisitos:ensino médio completo/ graduação cursandonecessário possuir experiência na função. Imprescindível ...